Ah, eu sou um romântico, se me faz ficar apaixonado, já quero namorar. Companhia, a pessoa torna sua vida mais feliz simplesmente por fazer parte dela. Só olhar pra ela ou conversar no telefone põe um sorriso na tua cara. É uma questão de química principalmente. Às vezes ela faz o peão entrar na linha e querer ser um cara responsa. Um pouco de ciúmes, você não quer que outra pessoa a pegue né? Química incrível na cama. Gostos em comum. Uma certa tensão, umas implicâncias.

Em suma, alguém que te acrescente algo mais que umas trepadas.

anônimo
11/07/2018 00h46
Eu busco por mulher inteligente, legal, que saiba conversar e que não goste de funk.
anônimo
11/07/2018 10h16
amor + paixão = casamento
elas respondem
11/07/2018 00h32
gostar da pessoa e querer compartilhar momentos felizes com ela
anônima
11/07/2018 00h17
o amor acontece surgi depois que já está namorando antes é só atração , pretendo me casar e ter filhos então tenho que namorar né
11/07/2018 00h27
Os "outros quesitos" me fazem amar
11/07/2018 11h00
Gostar da pessoa, querer a companhia dela, dar e receber carinho, participar da vida dela e ela da minha. Ah o amor ..: