1.6K  11/07/2018 13h59

Não sei se a pergunta é idiota... mas vcs sabem de forma objetiva a diferença entre fetiche e fantasia?
Se possível com exemplos de uma fantasia e um fetiche.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/07/2018 02h19
boa pergunta, eu não sei, vou observar as respostas ou pesquisar no Google

edit:
tem uma pergunta antiga aqui que "deu" a resposta

https://elaele.com.br/q/49684-fetiche-x-fantasisa

"Um fetiche é um desejo sexual no qual o indivíduo precisa de um objeto ou situação específica para ter prazer. Esse objeto pode ser roupas, uma parte do corpo, algemas, cheiros, pés, etc. A palavra-chave aqui é necessidade. Se você não consegue chegar ao clímax sem essa determinada condição, isso é um fetiche. Já as fantasias sexuais não envolvem a necessidade. Ter uma fantasia sobre algo não significa que você realmente precisa que isso aconteça na vida real, caso contrário não terá satisfação sexual. Em nossas mentes, podemos explorar as experiências que não são possíveis, mas são incrivelmente excitantes para se pensar."

http://doutissima.com.br/2014/11/26/saiba-qual-diferenca-entre-fetiches-e-fantasias-sexuais-14664952/
http://www.uai.com.br/app/noticia/saude/2014/01/20/noticias-saude,193081/conheca-os-tipos-de-parafilias-e-saiba-quando-as-preferencias-sexuais.shtml
anônima
11/07/2018 03h27
Eu acho, na minha perspectiva, q fetiche seria aquilo q apimenta o sexo, por exemplo um objeto: sapato de salto alto, a fantasia seria imaginar sua chefe de sapato alto fazendo um ST p vc
Ou o fetiche pode ser uma caracteristica por exemplo, eu adoro tatto, minha fantasia é agarrar meu tatuador e cavalgar muito nele
anônima
11/07/2018 02h00
nunca nem fui em uma festa a fantasia pra sabe
eles respondem
11/07/2018 13h52
Existe diferença entre fetichismo e fantasia.
O primeiro é considerado uma "doença".
Fetiche e fantasia são as mesmas coisas.
11/07/2018 13h59
Você tem fetiche por pés e a sua fantasia é que ela enfie ele no seu rabo!!! rsrsrsrs Sacou?!?!?