Pra quem se diz muito interessado , ficar 3 semanas sumido.A desculpia dele é que esta trabalhando muito, será possivel que a pessoa não pode reservar 10 minutos pra falar comigo?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
11/07/2018 12h28
Quem se diz "gosta" arruma um jeito de está perto, não dar uma ligação apenas mostra é falta de interesse dele.
anônimo
11/07/2018 11h13
É sim
elas respondem
anônima
11/07/2018 10h02
Diria desinteressado né.
Pois quem realmente gosta, sempre da um "jeitinho" para estar próximo.
anônima
11/07/2018 10h18
Não, ele não está interessado em você.
11/07/2018 11h02
Não é normal não,como as meninas falaram quem quer arruma um tempinho nem que seja pra dar bom dia ou perguntar como vc esta.
anônima
11/07/2018 10h46
Essa é a desculpa mais esfarrapada que existe. Quem quer, pode sim arrumar pelo menos 5 minutos pra mandar uma mensagem pra quem gosta. Esse aí arrumou foi outra...
anônima
11/07/2018 12h20
Uma coisa é dizer outra é demonstrar , esse daí não tá nem aí pra você, recolha o resto de amor próprio que lhe resta e fique na sua.
anônima
11/07/2018 11h31
Não é normal, ele não está interessado.
anônima
11/07/2018 10h02
E por que nessas 3 semanas você não o procurou?
anônima
11/07/2018 10h15
Eu não sei. Tinha um rapaz que eu gostava muito dele, ele não sumia necessariamente, mas me mandava um oi. Ele não me prometia nada, de namorar nada.... até porque ele morava muito longe de mim, acho que ele era honesto, até porque somos dois adultos que sabiam disso. Ele só dizia que a gente namoraria se nos conhecêssemos, e quando ele sumia era (talvez) por conta da minha ansiedade, e por mais que ele tivesse alguém, não poderia EU exigir nada..Ele queria manter a amizade , mas não me impedia de arrumar ninguém e eu não poderia ficar presa a ele, impedindo de ser feliz com outro...
Seja honesta com você mesma...
Vocé dormiu com ele?
Se não, Melhor!
anônima
11/07/2018 12h31
Ele ta mentindo. Fiquei com um que sumia assim tbm, descobri q era casado.