Eu estou cheia de atividades, seminários, simpósios, relatórios e provas para fazer dentro dessas três semanas de Julho (foda é que os meus gupos são justamente os primeiros que começarão a apresentar as atividaes, ou seja estou atolada de tarefas). Minha vontade é mandar todo mundo se foder. Não aguento nem olhar para a cara dos colegas. O quê vocês fazem ou fariam para não surtar? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que sentimeto chato ='(

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/07/2018 14h16
Ninguém pede tarefas extraordinárias de um dia para o outro. Ainda mais na faculdade.
elas respondem
11/07/2018 14h22
Faz uma lista com as datas dos trabalhos e se preocupa em fazer um de cada vez. Tenta manter um relacionamento bom com o grupo para que todos trabalhem e tenta pelo menos fazer uma coisa que gosta para não surtar kkkk. Ouve uma música que gosta, assiste UM episódio de sua série favorita, dança uma música ou faz um desenho. É isso que faço.
11/07/2018 14h55
faz um cronograma de tudo e cola na parede do seu quarto
11/07/2018 14h53
Não tem o quê fazer mesmo, pega esse fds e vai beber
anônima
11/07/2018 16h48
não sei, eu vivia surtada na faculdade, então não sei mesmo como