Eu tenho depressão e não tem cura tem convivência, aceitação e controle, eu controlo evitando coisas que me deixam desanimado, evito brigar com minha namorada, aos poucos vamos aprendendo lidar com as emoções.
11/07/2018 15h16
Acho que eu tenho uns episódios crônicos...
Passa e volta, passa e volta...
Também queria me libertar disso, mas até hoje não consegui. Vou levando...
11/07/2018 14h31
Apenas aprendi a conviver com tais emoções.
elas respondem
anônima
11/07/2018 14h33
Ela vai & volta, por isso não consigo me livrar 100%.
anônima
11/07/2018 15h18
Ainda tenho, psicologa e sair com as amigas para passear estao me ajudando muito.