Eu converso com essa cara a 2 anos, só que apenas virtual, ele sempre deu mancada do tipo a gente marca de sair e no dia ele nem lembrar que iria -', bom aí ele veio com um papinho de que já faziam 2 anos e que ele merecia um foto minha pelada, bom eu não mandei, eu não queria mandar, e ele começou a brigar cmg falando que eu não confiava nele, que não conhecia ele direto mesmo depois de anos, disse tbem que ele jamais me trataria assim como uma lixo(pra mostra pra alguém as fotos), que eu era importante pra ele, e que ele disse que sempre falava que queria namorar cmg e eu nunca acreditei, okay né kkkk.
Obs:ele estava numa casa com um monte de amigos dele no dia.
E bom ele parou de falar cmg por causa disso, fiquei chocada com essa atitude de uma pessoa que se dizia ser tão maduro, sla, o que acham sobre ?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
11/07/2018 22h46
Ta é te enrolando, 2 anos e nada de encontro ou até um namoro, melhor se afastar dele.
elas respondem
anônima
11/07/2018 18h35
Ainda bem que você não mandou. Certeza que ele ia mostrar a foto pra esses amigos.
E ele é um idiota, deve ser comprometido e fica te pedindo nudes.
11/07/2018 22h39
Ele é um escroto babaca...esquece ele. Só esquece.
Ele só quer te usar
anônima
11/07/2018 18h42
O cara é comprometido, jamais pensou em sair contigo, muito menos transar. Só queria nudes para se divertir com os amigos. Você fez muito bem em não mandar nada. Segue o baile por este cara não presta e não quer nada contigo.
anônima
11/07/2018 19h56
que ele é doente, e ficou 2 anos querendo nudes seu pra ficar se achando mesmo, se livrou de um lixo, foi tarde mas foi, dê graças a Deus, só mostrou que esses 2 anos significaram nada mesmo
11/07/2018 19h59
Sábia em não ter mandado, pela atitude dele já se percebe o tipo que é. Talvez não queira te encontrar porque deve ser compromissado.
11/07/2018 20h12
que bom que você não mandou
11/07/2018 22h37
Ele te ama