Tenho 23 anos, trabalho e faço faculdade a noite, meu namorado tem 30 e só trabalha e inclusive trabalhamos na mesma empresa, mas acho q ele não me dá tanta atenção não...Ele não me conta as coisas, as vezes acontece algum evento ele não me chama e nem comenta eu só vejo pq olho na rede social de algum familiar dele! Final de semana quando não estamos juntos ele nem fala comigo, as vezes quando eu pergunto como ele está ele conversa e bem rápido se despede a conversa não dura nem 5 minutos, quando eu conto algo q aconteceu e tal ele fica escutando mas com jeito de q pouco se importa, dia desse fui resolver um problema no banco e quando eu cheguei na empresa ele nem perguntou se eu resolvi ou não e ele sabia q era sério.quando ele namorava com a outra, a foto no zap era dos dois quando eu disse q era para ele colocar a nossa fotono zap ele disse q n pq o povo n gosta de ver o namoro de ninguém q invejava aí n queria q ninguém intrometesse no nosso namoro.o q vcs acham? Passaram por isso

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
12/07/2018 13h22
Acho que para ele esse relacionamento é tanto faz, tanto fez.

Você tem que se perguntar se esse comportamento dele é suficiente para te satisfazer. Acredito que a resposta será negativa, tendo em vista que você veio aqui relatar esse problema.

Infelizmente dificilmente ele irá mudar, talvez até mude, mas acho pouco improvável, uma que ele já deve ter se acostumado a te tratar assim, com pouco caso, duas porque ele deve estar traumatizado com o anterior relacionamento (achismo, pois não sei detalhes de como foi)

Meu conselho? Não está sendo suficiente para você, recomendo que você tome uma dose de atitude e termine esse relacionamento, porque você está sofrendo pela falta de empatia dele para contigo.
12/07/2018 19h57
Juntou uma carente com um desapegado deu nisso.

Se só você corre atrás, ele não vai ver necessidade de ficar de grude. Ainda mais se você continua com ele e aturando e dando quando ele quiser.

Já conversou sobre isso e não resolveu, hora de mudar a tática. Suma uns dias, pare de puxar conversa, saia com os amigos e colegas de trabalho, de preferencia homens. Isso deve ligar o alerta dele.

Não deu certo? Acho que é hora de dar tchau e arranjar outro que seja tão grudento quanto você.
anônimo
12/07/2018 19h58
Se da muita atenção é grudento, se da pouco não gosta... é 8 ou 80 !!
Só reclama essa muié
anônimo
12/07/2018 19h43
sei lá, veja como o feminismo pode te ajudar e use.
elas respondem
anônima
12/07/2018 13h13
meio estranho... ja tentou conversar com ele sobre isso? nem parece que é teu namorado, só um peguete! Porque nao quer saber de nada da tua vida, não participa de nada, não conversa! procura um que te dê valor mulher.. se dê valor!
12/07/2018 21h21
chega nele e fala "olha quero saber oq tu quer desse relacionamento, pq tu quer estar cmg, quer continuar essa relação? pq assim como está não rola e não está bom"
anônima
12/07/2018 21h28
Acho que ele quer dar motivo pra terminar.
12/07/2018 19h51
Ele não dá mta importância pr relacionamento de vocês.
anônima
12/07/2018 19h56
Namorado frio e insensível este seu. Nem dá importância a você, está acomodado, distante...parece que tem outra pessoa na parada! Deveria conversar com ele e decidir se vale a pena continuar desta forma.
anônima
12/07/2018 20h02
passa uns dias sem falar com ele , se ele não ligar ou procurar vc , termine
12/07/2018 20h06
Ele é estranho, pensa bem se é essa pessoa que você quer para o resto da sua vida, se você casar com ele vai ser isso aí para pior.