Se você se casasse recentemente, você colocaria fotos nas redes sociais e curtiria as fotos relacionadas a você?

-3
anônima
504
8a
alguém que conheço. casou e nem ele e nem ela colocaram fotos. não foi um casamento por livre vontade do casal, mas é um casamento e vão ter um filho. ele nem se quer curtiu a foto do perfil da esposa com vestido de noiva.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
3
9
eles respondem
3
anônimo
8a
Sim, colocaria fotos. Se em namoro eu coloco, se for em casamento aí que vou colocar sim ;)
Claro, o que importa é mostrar que está feliz pros outros.
Não tenho mania nem de tirar fotos para mim mesmo, quanto mais postar isso em redes sociais. Sinceramente, isso não faz o meu feitio.
elas respondem
9
anônima
8a
ora eles não são reciprocamente apaixonados, o que vc esperava?
felicidade em um casamento forçado ou por conveniencia?

não é todo mundo que está preocupado em fingir e ficar mostrando o que não sente nas redes sociais
anônima
8a
Não colocaria. Não entendo essa necessidade de expor tudo nas redes sociais e esperar curtidas.
E quando você casar, poste várias e peça pro teu marido curtir todas as tuas fotos.
Não se incomode com o casamento, fotos e curtidas alheio.
Vai cuidar da tua vida!
anônima
8a
Vamos cuidar mais da própria vida!
anônima
8a
Sim. Coloco muitas fotos nas redes sociais rs
anônima
8a
Colocaria, pois tenho muitos familiares e colegas nas minhas redes. Pessoas que muitas vezes não poderiam ter ido.
Às vezes o casal não posta pra não ter a tua platéia.
anônima
8a
Não ligo pra isso. Redes sociais não quer dizer nada... Não faria questão de curtir as fotos dele, mas postaria sim. Somente no insta pois n uso muito face.
Acho que sim....nao sou d postar mtas fotos