2.1K  12/07/2018 19h11

Tipo, tem hora que eu pego ele me olhando de um modo pervertido.
Até a minha mãe já percebeu isso. Devo contar pra ela?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/07/2018 17h09
Contar? Mas ela já não percebeu?

E não, não é normal.
anônimo
12/07/2018 17h12
Cristo...

https://elaele.com.br/q/112520-meu-pai-me-olha-estranho Aqui tem uma pergunta semelhante a sua, acho que é bom você dar uma olhada.

Santo Deus. Eu nem sei mais de nada. Você deve contar sim para a sua mãe. E qualquer comportamento violento que o seu pai tenha, deve denunciar sem medo. De resto, é a única coisa que eu posso responder no meu estado emocional atual.
anônimo
12/07/2018 17h26
Olhar lascivo não é normal. Sua mãe tem que tomar providências, evite ficar sozinha com ele.
12/07/2018 17h15
N sei como é a relação de vcs....acredito q o olhar em si é algo normal, pois o homem consegue observar quando seus frutos ou filhos e filhas são lindos.....mais o desejo sexual já algo diferenciado, por isso q sou contra pai e mãe andar de cueca, calcinha ou pelado, e os filhos tbm....acho q tem q haver o respeito e o pudor nas famílias!
elas respondem
anônima
12/07/2018 17h12
É claro que não é normal. Conte para a sua mãe e quando ele fizer isso dê um chega pra lá, faça ele ficar envergonhado (se é que um homem nojento assim sente vergonha.)
anônima
12/07/2018 17h12
evite ficar com ele a sós, se póssivel não use roupa colada ou shortinho pequeno na frente dele
12/07/2018 17h10
Normal não é, mas sempre tem um capeta que pode ter esse tipo de comportamento. Se sua mãe já percebeu então ela já esta sabendo porque não tomou nenhuma atitude ? Ela tem que ficar do seu lado independente dele ser seu pai.
anônima
12/07/2018 19h09
Não é normal , isso é doentio. Fale com a sua mãe o quanto antes e tome cuidado com o seu pai.
12/07/2018 19h11
Credo,claro que não é normal