dor tristeza sentimentos ruim

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
12/07/2018 17h16
suporta mais é ruim , quando to triste eu oro falo com Jesus conto o que estou sentindo e Jesus alivia meu coração, faça isso conte chore peça pra Jesus te ajudar ele te conhece e te entende muito bem
anônima
12/07/2018 17h23
Amigo, não sei o que você está passando, mas fica aqui com agente, você var dar boas risadas.
Só não entra na pilha de anônimos.
Vai passar.
12/07/2018 18h19
se eu to triste eu ouço música, ou assisto series legais pra me animar
anônima
12/07/2018 17h28
É melhor você procurar um psicólogo, moço.
Se desligue dessa ideia de "sou um depressivo", troque esse nome, essa foto de perfil, não precisa se afundar ainda mais.
12/07/2018 17h41
Faça algo que você goste de comer, e coma. Pelo menos, enquanto estiver comendo nem vai lembrar disto.
12/07/2018 17h43
Antes eu me cortava...mas bate um enorme arrependimento qndo olho pr essas cicatrizes hoje :(
anônima
12/07/2018 19h02
Tbm gostaria de saber kk
mas so de dar uma passadinha aqui no site ja dou uma distraída. Também curto assisti uns videoszinhos no youtube e pode ser besteira mas pula corda me acalma kk vai qe funciona cntg
eles respondem
anônimo
12/07/2018 18h22
A vida tem seus altos e baixos, não fique assim, todos passamos por momentos ruins, fazendo parecer que a única opção é a morte, mas você precisa de Jesus
12/07/2018 17h29
procuraria ajuda médico/psicológica.
anônimo
12/07/2018 17h13
Suporta sim, senão infartaríamos.
12/07/2018 17h20
Humm olha amigo... não sei se é a primeira vez que vc passa por isso, ou que não seja, mas sempre a vida além do namoro e do término dele também. Acalme a alma e a angústia, se refaça com calma e siga de cabeça erguida.
12/07/2018 18h15
Antes eu ficava bem mal, hoje tô aprendendo a dar o foda-se e viver um dia de cada vez