Já contei aqui... Tenho uma madrasta muito folgada, que não faz nada da vida, não trabalha e não estuda. Casou com o meu pai, teve filhos e se "aposentou".
A gente acabou discutindo porque ela fica implicando com tudo que eu faço dentro de casa. Tudo porque ela não sabe conversar...
Ela falou que não me queria mais em casa a partir da 8 da manhã, e foi isso que eu fiz hoje. Só que o meu pai veio me falar pra ficar dentro de casa, pra ajudar ela e que era pra conversar com ela, pra falar que eu estou disposta a fazer mais coisas dentro de casa e pedir dsc... Só que eu não concordo, porque eu estudo, to atrás de emprego e faço muito mais tarefas domésticas do que ela. Ele falou que se eu não conversar, ela não vai me querer mais aqui, e eu não vou ter pra onde ir. Aleguei que eu também sou filha dele, e tenho os mesmo direitos de morar aqui, como os meus irmãos. Ele falou que eu sou filha só dele, e que pra ela sou um parasita.
Eu não tenho pra onde ir, o que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
4 9
eles respondem
12/07/2018 18h34
Já vi muita bosta por aí, mas seu pai consegue se superar
anônimo
12/07/2018 18h31
não tem mãe, vó, tia?
algum outro parente que deixe você ficar por um tempo?
12/07/2018 18h32
Vc é menor de idade?
anônimo
12/07/2018 19h02
Eu ignoraria o que não me agradasse e usaria o benefício do tempo e internet para estudar e vazar. Não obedeça essa mulher, não brigue, apenas ignore completamente. Seu pai é um merda, que também não fará nada á respeito. Apenas fique na sua casa, se tranque no seu quarto e estude, você não merece isso. Concurso público, já ouviu falar? Pesquise sobre, escolha um, estude e vaze.

Até entendo a tua situação, bem triste, eu sei. Ainda bem que, pelo menos me restou casa da avó para morar. Enfim, boa sorte e, fica com Deus.
elas respondem
anônima
12/07/2018 18h40
Isso aí nem é pai... "homem" que não tem pulso pra defender a filha.
12/07/2018 18h46
Triste a atitude do seu pai , devia te apoiar mais. Não sei oq faria na sua situação, mas acho q vc devia ter um conversa sincera com sua madrasta e seu pai juntos ,pra tentar apaziguar a situação por hora. Enquanto isso continue procurando um emprego ou algo que te faça ficar longe de casa pra nao ter que passar por isso. Tenta tirar proveito dessa situaçao ruim, em vez de ficar triste, use isso pra te motivar nos seus estudos por que é através dele que vc vai conseguir sua independência .
anônima
12/07/2018 18h48
Achei errado a atitude do seu pai... você é a filha dele , ele tem que colocar você em primeiro lugar e não ela. Você disse que conversou com ele e mesmo assim nada aconteceu , se eu estivesse no seu lugar eu sairia de casa e iria viver minha vida ... melhor do que conviver com um pai desse e uma madrasta dessas.
12/07/2018 18h53
Vocês precisam sentar os 3 e conversar.
Se você acha que não tá errada, seja firme na sua posição. Achem um meio termo já que você não tem pra onde ir.
12/07/2018 21h25
teu pai e tua madrasta querem uma empregada doméstica de graça que no caso seria tu. Se tu puder , se mude pra casa de outro parente, bjus
anônima
12/07/2018 18h39
O seu pai é um lixo!
Você precisa arrumar um emprego urgente p conseguir sair de casa. Eu acho que em alguns casos, ser bonzinho não resolve. De verdade? Se eu fosse você eu causava, saia na porrada com sua madrasta, ameaçava ela, quebraria coisa dela, faria da vida dela um inferno, já que ela ta fazendo isso da sua pq você deixa!
anônima
26/11/2018 13h34
Arrume um marido escravoceta igual a seu pai e se encoste nele tambem, não é isso que seu pai está te ensinando? que mal ha nisso não é verdade?
anônima
26/11/2018 13h46
Menina, você tá esperando o que pra chamar o seu pai na chincha? Põe teu pai na parede.... Seu pai é um homem ou um banana?
anônima
14/12/2018 01h11
Eu quebraria ela em 3.Já fiquei encaralhada só de imaginar.