Gosto de um cara ele não fala nada mas sei que tem medo de se relacionar por eu fazer programa!
1
anônima
567
11a
Bom saio com um cara ai ah um tempo e tô gostando realmente dele só que tem um problema algum tempinho ja entrei pra trabalhar em uma casa de massagem pra fazer programa e em boate fds. Só que ele sabe, ele fala que nao tem nada contra. A gente sai e vai pra vários lugares no começo que se conhecemos ele até comentava de namorar e tals agora eu falo e foge do assunto, tipo fala que tenho que mudar, parar de sair e tals...So que sei que pega um pouco sobre eu trabalhar na casa, sei que não é fácil.Mais falei que paro tudo pra ficar com ele e mudo o meu jeito. Até fiquei uns dias sem ir na casa.Mais sei lá ele não fala nada.ele me pediu pra tirar as fotos do site por mais que não mostrava meu rosto tem as minhas tatuagens q algumas pessoas conhecem. MAIS EAI VOCES ACHAM QUE POSSO CRIAR EXPECTATIVAS E QUE ELE POSSA FICAR COMIGO? POIS LARGARIA TUDO POR ELE!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
11a
Se realmente for verdade, a sua história, corte todo o seu vínculo com esse mundo de programa. Mostre a ele que você o amo, demonstre comprometimento com a relação de vocês.
Procure se empanhar em uma profissão tradicional, estudos etc.
Procure se empanhar em uma profissão tradicional, estudos etc.
anônimo
11a
Bem complicada essa situação, se ele gosta de você mesmo e quer algo sério, agora deve estar passando milhares de coisas pela cabeça dele, é o que pelo menos aconteceria cmg se eu fosse esse cara. Tenta ser o mais clara possível com ele, pergunte o que ele quer..mas sendo sincero, tua profissão afetará qualquer relacionamento sério que vc tentara ter. Então se vc acha que tua felicidade vai depender de ter um relacionamento, mude de profissão, não por ele, mas por ti.
anônimo
11a
É uma situação difícil. Imagino que o cara deve estar muito apaixonado para aceitar a situação, e pouquíssimos aceitaram te namorar e aceitar que vc continue fazendo programas. Seja sincera, conversem e fale tudo. Se ele gosta mesmo de você, ele vai te aceitar independentemente do seu passado. Boa sorte!
anônimo
11a
eu so comeria uma puta pg mesmo,pq de graca sai e mais caro kkkkkkk!
puta e puta
puta e puta
anônimo
11a
e vc acha q é incompreensivel da parte dele sabendo do seu trabalho?
anônimo
11a
Programa de tv?!
Qual?!!?
Qual?!!?
elas respondem
1
Tenham uma conversa franca onde cada um põe na mesa o que está disposto a ofertar e a ceder.
E mais: acho que vc sempre passará por isso enqnto fizer programas. 99% dos homens não aceitariam.
Boa sorte.
E mais: acho que vc sempre passará por isso enqnto fizer programas. 99% dos homens não aceitariam.
Boa sorte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!