Gosto de um cara ele não fala nada mas sei que tem medo de se relacionar por eu fazer programa!

anônima
Bom saio com um cara ai ah um tempo e tô gostando realmente dele só que tem um problema algum tempinho ja entrei pra trabalhar em uma casa de massagem pra fazer programa e em boate fds. Só que ele sabe, ele fala que nao tem nada contra. A gente sai e vai pra vários lugares no começo que se conhecemos ele até comentava de namorar e tals agora eu falo e foge do assunto, tipo fala que tenho que mudar...
eles respondem
anônimo
11a
É uma situação difícil. Imagino que o cara deve estar muito apaixonado para aceitar a situação, e pouquíssimos aceitaram te namorar e aceitar que vc continue fazendo programas. Seja sincera, conversem e fale tudo. Se ele gosta mesmo de você, ele vai te aceitar independentemente do seu passado. Boa sorte!