Ele terminou comigo tem 3 semanas, e desde então a gente não tá se vendo mas combinamos de nos encontrar amanhã. A gente vem conversando muito, um demonstrando muito amor um pelo outro. Só que de uns dois dias pra cá, ele tá muito distante.
A gente geralmente troca umas mensagens durante o dia, quando não dá ele aparece a noite e fala qualquer coisa pra puxar assunto e depois me chama pra jogar. O trabalho dele é até as 18. Mas ontem ele parou de receber mensagem as 14 da tarde. Deu 20 horas eu tava Mega preocupada, dormi cedo e quando acordei no meio da noite, ele tinha mandado uma mensagem uma da manhã respondendo o que eu mandei as 14. Ele não me deu boa noite, não me falou onde estava.

Eu sei que a gente terminou, e ele não me deve mais satisfação. Só que já que a gente tá tentando reatar, acho que seria bom ele me falar. Até pq eu tô pensando que ele estava com outra. Eu tô deixando de conhecer outros caras pra investir no nosso relacionamento. oq vc acha q pode ter acontecido?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/07/2018 08h06
Infelizmente ele está jogando contigo, moça.

Não dê corda para ele mais, acredito que o relacionamento está desgastado já.
anônimo
13/07/2018 08h39
Se estando juntos, namorando, você corre grandes riscos de traída. Quando estão "separados" não há o que exigir... Se ele não te leva tão a sério, faça o mesmo. Deixa ele achar que tá te fazendo de boba sendo bobo. Beije outras bocas...
anônimo
13/07/2018 18h26
Não sei
elas respondem
anônima
13/07/2018 07h43
Estou passando por isso
13/07/2018 08h43
Talvez a melhor solução fosse se afastar um pouco. Porque a incerteza é um sentimento muito inquietante, só invista nesse relacionamento novamente se ele demostrar que também quer e merece, caso contrário você só vai perder tempo .
anônima
13/07/2018 17h50
Da um gelo nele.
13/07/2018 17h52
ele tá te fazendo de boba, nao corra atrás dele