Muito bem, a pergunta é clichê, mas o contexto da história confunde pro óbvio ou eu que não quero enxergar. Bom, conheci um cara no tinder há um mês atrás, ele me disse que tava procurando uma namorada e eu disse q tava buscando novas experiências, basicamente queria transar com um cara (não tenho o hábito de sair com homens já tem um tempo) ai ele disse de cara que eu era tudo o que um homem procurava que ele nao tava procurando uma namorada merda nenhuma .. enfim .. a gente começou a conversar direto .. eu gostei muito dele ..o que nao eram os meus planos de inicio hahaha .. ele me mandava bom dia tdo dia .. as vezes respondia minhas msgs de madrugada .. mas ele tb era sempre mto misterioso c a vida dele assim .. cada hra ele dava a entender uma coisa .. mas aparentava estar mto afim .. ele sempre flava de vir pra minha cidade me ver .. chegou no fds q a gnt marcou e ele deu p tras .. eu ja curtindo o cara e querendo levar essa historia ate o fim .. fui ate a cidade dele ..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/07/2018 11h53
Cadê o resto da história?
elas respondem
13/07/2018 11h59
Você foi até a cidade dele e? '-'
Moça, ele já começa com uma mentira( a do interesse de namorar)
A vida dele não lhe era clara..
Ele não fazia muita questão de ser -ao que parece pelo seu relato- de ser transparente nisso.
Então, isso me leva a crer que, ele desistiu ou sumiu msm por não ser vdd nada do que ele dizia.
Como ele poderia sustentar às prováveis mentiras dele encontrando ctg? Seria difícil msm.
anônima
13/07/2018 12h17
E o que você descobriu indo até ele?
13/07/2018 19h48
pra mim esse cara é falso, ele já começou mentindo criando falsas expectativas pra ti das quais ele mesmo não queria, e ainda por cima depois vcs marcaram e ele deu atrás, ou seja um atraso de vida, ele não ta tão interessado, te iludiu e ainda te descartou, com certeza não eh uma pessoa seria e deve agir assim com todas, acredito que se deu pra trás deve ter arrumado outra ficante