7.73K  29/05/2017 21h11

Gente eu tenho 15 anos sou virgem me masturbo mto umas 3/4 vezes ao dia mais só me masturbo pensando em mulheres não sinto tesão em homens só em mulheres tou em duvida '-'

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
25/10/2015 20h46
eu também só consigo me masturba pensando em mulheres '-'
26/10/2015 14h41
Cade o Dig pra criar a pergunta: Gente acho q sou hetero, help!!! kkkkk

Tudo muito normal menina, o @Sr-gentileza disse algo importante.
25/10/2015 22h42
Se relacione com os dois para descobrir
25/10/2015 21h09
Não tem nada de errado com você. Se a frequência com que se masturba está te atrapalhando de alguma forma, aí sim você precisa procurar ajuda de um psicólogo. Quanto a ser lésbica... você ainda é jovem e vai descobrir do que gosta. Não deixe a sociedade te "limitar". Saia com mulheres, com homens, experimente. Seja feliz.
05/11/2015 10h48
Acalme teu coração, se for Lésbica ou não o mais IMPORTANTE É QUE VOCÊ SEJA FELIZ E REALIZADA, não se apegue a estes padrões que a sociedade impõe, na vida tudo é tentativa e erro ou acerto, tente se relacionar com uma garota se isso lhe fizer bem esta ai tua resposta e se mesmo assim ainda tiver curiosidade sobre os garotos faça o teste também (mas recorde-se de que tudo seja com muito carinho e dedicação, pois isso é um dos fatores que vão lhe conquistar de maneira a poder escolher um ou outro), afinal você precisa experimentar ambos pra sabe o qual é melhor e lhe faz bem, espero ter lhe ajudado, PENSAR BEM, FALAR BEM, NÔS FAZ BEM.........
anônimo
05/11/2015 10h57
Cara, não existe certo ou errado, eu acho isso normal, mas se te incomoda procure uma psicóloga que ela vai te ajudar nisso..meu irmão é gay, e no começo foi difícil pra ele, mas hj encara numa boa..
anônimo
25/10/2015 15h42
procure um psicólogo.
Vc é nova e com um acompanhamento será melhor pra vc resolver isso.

Melhor de tudo é ver indicação de que vc pegue homem e mulher pra saber o que quer...
como se a maioria dos homens tivessem pegado um cara pra saber que realmente gostam de mulher.
srsrsrsrsr
anônimo
25/10/2015 21h21
o.o
Não tem como ajudar você..se eu fosse uma mulher ate poderia mas não sou.
Acho que deve estar confusa sei la..nao tem como dizer que não gosta desse ou daquela,sendo "virgem"
anônimo
17/10/2016 22h57
Não poderei te ajudar pois não tenho buceta. Boa sorte nas colagens!
anônimo
17/10/2016 23h05
Experimenta os dois q vc descobre.
anônimo
29/05/2017 20h17
Não faça isto, estão querendo colocar na cabeça das pessoas que isto é normal, não é, você só está confusa, não faça teste por fazer também, uma hora vai encontrar um Homem que atraia e resolva isto ma sia cabeça...assim espero...boa sorte!
anônimo
29/05/2017 20h19
Pornografia que faz essas merda
elas respondem
26/10/2015 01h15
Não sei muito sobre isso, mas talvez seja uma fase, se vc for lésbica mesmo, tudo bem, não tenha auto preconceito. Mas análise bem... vcs pode ser bissexual. Experimenta com os dois. Primeiro só beija... foi o que eu fiz. Já passei por isso, achar que fosse lésbica. Hj estou ciente e feliz com minha bissexualidade. Mas não é pelo fato de que eu sou que vcs tbm vai ser ta. ;)
25/10/2015 18h41
3/4 vezes ao dia
Haja fogo '-'
Relaxa, mais tarde vc descobre isso.
anônima
26/10/2015 14h32
Bora falar a verdade com essa pessoa em apuros, isso que vc esta passando é uma fase, eu tbm ja passei um tempo que me masturbava pensando em mulheres, mas n me relaciono e nem tenho vontade, uma coisa é vc dar asas a imaginação, ainda mais no prazer, outra é vc ser, na real, física.
Fique bem tranquila, continue se masturbando pensando no que vc quizer, e deixe que com o tempo, quando vc encontrar alguém, independente d homem ou mulher, vai ver q uma coisa n se relaciona a outra.
25/10/2015 21h44
Eita hormônios
anônima
17/10/2016 22h52
Eu n sou lésbica, mt pelo contrario. Mas acho excitante mulheres se "comendo" kkk. N tem nd demais. O negócio já muda se como vc, vc n sente tesão em homens, pode ser q vc seja lésbica. Mas só experimentando é q vc vai saber.
anônima
25/10/2015 16h29
"me masturbo mto umas 3/4 vezes ao dia". Não faço isso nem em um mês.
29/05/2017 19h32
Masturbação 3,4x ao dia.
Isso não é normal na sua idade.
Nessa idade eu estudava, jogava bola, fazia artesanato. Acho que vc precisa ocupar sua mente com coisas que não seja sexo. Dar uma selecionada nos programas de TV e músicas q vc ouve.
Quanto a ser lésbica: não faço ideia. Nessa sua idade ainda é cedo pra concluir algo.
anônima
29/05/2017 21h11
Pra mim isso é depressão. Tu já foi abusada ou teve péssimas experiências com homens?
anônima
17/10/2016 23h13
Quando vc sintir uma champolha na sua periquita,ira tirar a dúvida se é lesbica ou não.
anônima
29/05/2017 20h20
Cuidado pra não confundir. Ver uma mulher num ato sexual e sentir tesão por isso é uma coisa. Ter atração por mulher mesmo é outra.
Cuidado com modinhas também.
anônima
29/05/2017 20h51
Acho normal, eu raramente sinto tesão fazendo isso pensando em homem.
Mas no meu caso eu ja sinto msm um pouquinho de atração por mulheres. Mas n me considero lésbica e nem tive envolvimentos.