Pessoal,meu celular tá carregando rápido e descarregando rápido,ele já está meio velhinho,tem 1ano e 9 meses ,mas ele ainda está bom,não trava e tá bem conservado,vocês acham que vale a pena arrumar a bateria ou é melhor comprar um novo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
13/07/2018 13h37
Sua pergunta foi melhor que as do @principe10
anônimo
13/07/2018 13h13
Dependendo do preço do seu celular convém trocar somente ela.
anônimo
13/07/2018 13h15
Ele cansou desse relacionamento
13/07/2018 15h38
qual modelo ?
elas respondem
anônima
13/07/2018 15h34
Eu troquei a bateria e me arrependi. Não resolveu.
Orf
13/07/2018 13h14
Troca só a bateria. Quando trocar, não deixa o celular descarregar completamente.
anônima
13/07/2018 13h40
Depende do preço da bateria, se for algo muito caro e quase o preço do celular não compensa. Agora como você diz que ele está ok, se ele custou-lhe caro talvez compense sim arrumar a bateria e continuar com ele. A menos que você queira realmente trocar o modelo
anônima
13/07/2018 15h23
Já passei 4 anos com um celular, dei a meu pai que continua usando e foi um celular intermediário. Melhor trocar a bateria se o celular está bom. Mas, se sua condições e vontade permite um novo, compra outro.
13/07/2018 15h31
Compra outro e carregue os dois com Você... use esse para ouvir música, baixar coisas e p dar p ladrão caso seja assaltada
anônima
13/07/2018 15h47
Dependendo do aparelho não compensa.
Por via das dúvidas, Leve a um técnico.
anônima
13/07/2018 15h56
1 ano e 9 meses e já está viciado? Tenho um celular q já vai pra 4 anos e a bateria está boa. Qual a marca do celular? Se for samsung vc pode fazer o seguinte, carregue o cel até 100%, disque *#0228# e clique em quick start. Agora se for outra marca teste alguns calibradores da playstore, também tem um esquema q é, carregue o cel ligado até 100%, tire do carregador e desligue, coloque novamente pra carregar até 100% e tire do carregador. Ai vc liga o celular e dxa carregar novamente até 100% e pronto. Também o q estraga a bateria é deixar o cel desligar pra carregar, tem q carregar qdo estiver com 15 % por cento.
Não usar o cel enquanto carrega.
Evitar q a bateria esquente pq isso é o pior inimigo da bateria.
Não dxar o cel carregando depois q atingir 100%.
Não usar carregadores diferentes, só original próprio para o modelo.
Se a sua bateria ta inchada vc deve trocar, o problema é q a maioria são piratas, só tem original no site da marca. E bateria pirata incha rapidinho. Se não estiver inchada tenta calibrar ela ou compra um celular novo e não cometa mais os erros q viciam a bateria.