Somos bons amigos, começamos a namorar depois de muito tempo de amizade, no início eu colocava minha mão no fogo por ele e eu achava que estava tudo bem entre a gente, e do nada eu descobri q ele falava com umas 6 meninas, todas novinhas e que tinham contato cmg (não éramos amigas, mas eu as comprimentava quando as via) ele pedia nudes e convidava pra transar, a conversa se espalhou rápido já que moro em cidade pequena, foi traumatizante, eu achava que estava tudo maravilhoso e descubro isso, fazia pouco tempo que a gente tinha tido a primeira relação sex. Então desde esse dia minha vida virou um inferno, ele alegou q nunca ficou com nem uma delas e insistiu tanto q eu voltei pra ele, mas agora a confiança estrema que eu tinha virou ciúmes estaremos, revivo o passado todo dia, tenho ansiedade e auto estima baixa, mas tenho receio de deixá-lo e n encontrar alguém legal, apesar de tudo somos amigos e as nos damos bem, mas a maior parte é briga, é angustiante, não sei se deixo ou insisto

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/07/2018 16h10
Sim, está te fazendo mal.
13/07/2018 16h14
Melhor termina, continuar não te fará bem
elas respondem
13/07/2018 16h13
Eu deixaria se me fizesse este mal, sua paz interior vale mais.
anônima
13/07/2018 16h55
Aprendizado pra você:
Não coloque a mao no fogo por ninguém.. .. você vai se queimar.
anônima
13/07/2018 16h12
Se não confia, separa! Não conseguiria viver numa relação assim, ainda mais onde ele me expôs ao ridiculo em toda cidade.
13/07/2018 17h41
terminar, pq na Boa todas as meninas falaram que ele convidou elas pra transar entao como confiar em alguém assim?? não destrua sua saúde emocional e psicológica por causa de um idiota que não te respeita. Se ame em primeiro lugar, com certeza você vai ficar melhor sozinha do que com ele