O boy da facul mora fora e tinha desmarcado na sexta um encontro que teríamos no sábado, até ai ta. Mas paramos de conversar desde então.
Agora, com esse negócio de perguntas do Instagram, ele veio na terça-feira mandando "casa comigo? ha ha ha" (Acreditei que tivesse sido como um termômetro pra saber o quanto "puta" eu estaria pelo "sumiço"). Respondi "só depois de formado". NADA DE CHAMAR NO PV.
*Durante a semana ele continuou visualizando tudo que posto, curtindo tudo e tals*

Ontem, quinta-feira, ele fez outra pergunta "Me pegaria?". (Notei que copiou uma pergunta anterior que tinham me feito - coincidência ou não). Respondi "Faça por merecer". TAMBÉM NADA DE CHAMAR EM PV.

Respondi às perguntas, na esperança de que estaria dando oportunidade dele vir chamar pra conversa e nadaaaaaa!

Entramos de férias, então estamos mesmo sem se ver. Minha amiga acredita que ele esteja fazendo essa gracinha pra "marcar território", pra que na volta às aulas a tonta (EU) esteja ali esperando..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/07/2018 17h17
Que texto grande
anônimo
13/07/2018 19h53
Ele só quer te usar kerida, fique longe desse tipo de pessoa com falsa simpatia, sou gay e arruinei a minha vida indo na onda de um bofe assim e posso te falar que depois que ele te der uns pegas vai te largar mofando na estante, por mais interessante que ele pareça.
elas respondem
anônima
13/07/2018 19h37
Você é muito paranóica , fica achando que tudo tem um significado...aquele negócio de casar ele falou zoando só. Se quer tanto que ele te chame para conversar porque não chama ele? Só manda mensagem e problema resolvido.
13/07/2018 19h55
Mas qual que é o problema de vc chamar ele no pv?
13/07/2018 20h00
se até agora nao te chamou pra sair de novo depois de ter desmarcado acredito que só quer te "levar no papo" pra não perder a ficante e ainda consegui pegar outras ao mesmo tempo