Fiquei com o crush no estacionamento do serviço. Apenas nos beijamos, ele disse que está louco pra "fazer amor" comigo, mas eu disse a ele que não estou pronta, até pq não tenho muita experiência sexual, só transei com meu ex (tem 2 meses que terminei meu namoro). Gente, sou muito apaixonada nele, mas tenho medo de me magoar, até pq acho que ele só quer sexo comigo e é quase 10 anos mais velho, sofreu decepções com a ex, enfim. Antes de ficarmos pela primeira vez, eu esperava que ele me chamasse pra sair e ele nunca chamou. O que faço pra ele ter mais interesse em mim, além de sexo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
13/07/2018 17h17
Só desejo boa sorte mesmo
13/07/2018 17h46
Vai lá fazer papel de trouxa.
elas respondem
13/07/2018 17h45
Se o cara nem te chamou pra sair e já falou que quer partir pros finalmente, sinto muito mas ele não vai passar disso , ele só quer uma ficante fixa pra transar e nada alem disso, tanto que abriu o jogo das intenções dele, se tu quiser alguém pra sair e futuramente ter algo mais sério melhor sair com outro rapaz, esse não quer nada sério
13/07/2018 17h59
Você está apaixonada e esse sentimento acaba, pra amar é preciso conhecer de verdade. Ele só quer sexo e diz palavras bonitas pra conseguir isso de você, acho difícil mudar a atitude dele, de qualquer forma se imponha, faça o que se sentir bem fazendo porque sexo não mudará o comportamento dele.
anônima
13/07/2018 21h10
Essa conversa de que sofreu decepções com a ex é só pra produzir o sentimento de piedade em você e fazê-la ceder mais facilmente. Ele só quer sexo, infelizmente, e quanto mais rápido você sair dessa, com mais dignidade você vai estar. Mas, tem mulher que precisa sofrer para desapegar.
13/07/2018 17h19
Se começa assim já falando na sua cara que está louco para fazer amor com você ele só quer sexo. Nem adianta insistir. Se poupa que é melhor.
13/07/2018 17h55
"Fiquei com o crush no estacionamento do serviço". Rindo rios (...). Oh, amiga, coitadinho do sujeito, ele tem as necessidades fisiológicas dele, agora se ele tão pouco consegue controlá-las, se tratando do desejo sexual, isso é um péssimo indicativo de que, certamente, ele não vale a pena, pois eu conheço esse tipo de gente, eles ficam com você até conseguir o que querem, depois que erguem o troféu, perdem o interesse e somem do mapa. Cai fora, é perca de tempo, bjs!