Já tomaram pilulas, as azuzinhas, ou outras que aumentem a libido? Mesmo quem não tem disfunção, depois de tomar notaram o pau ficar mais ereto ou duro por mais tempo?
Homens e mulheres contem a experiência e satisfação.
:D

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/07/2018 20h35
Toma ae parça... Só não reclame depois se tiver uma parada cardíaca.
13/07/2018 20h14
eu nunca tomei, mas minha vizinha disse que o marido dela usou e ficou que nem doido atrás dela kkkkkk
anônima
13/07/2018 20h15
Meu vô toma direto
anônima
15/07/2018 13h52
Transei com um cara de 54 que foi melhor que jovenzinho... Acho que foi efeito da pílula.
eles respondem
anônimo
13/07/2018 20h36
Canarinho Broxola kkkkk
13/07/2018 20h17
tomei uma vez.... saiu sangue do nariz

nunca mais
anônimo
13/07/2018 20h25
Mano não compensa usar essas coisas ! Isso vai prejudicar muito sua saúde ,Existem alimentos afrodisíacos e que aumentam os niveis de testosterona , além disso vc tbm pode malhar isso instimula a produção de testosterona e se possível tbm tente se livrar do stress e da ansiedade , isso prejudica muito o desempenho sexual do homem.
Ta vendo ?! Há varias coisas que podem ser feitas ! Não use a droga dessas pílulas
13/07/2018 20h32
Isso são coisas da cabeças de vocês.. Isso ai só faz efeito em quem realmente precisa. É tipo um placebo para vossas inseguranças.. Bom! Isso foi o que vários urologista me disseram.. Bom! Pelo menos comigo sempre bateu, nunca dei uma amais por conta das azuzinhas.. hehehe.. Mas whisky com energético, haja bucetas para dar conta do caralho.. Umas boceta só dá conta não.. hehehehe
anônimo
15/07/2018 13h58
Fazer exercicios como correr melhora por que e bom mlr que tomar remedio sem tardoent
Agora se achar que estar falhando mesmo e sem erecao matinal procure um medico e sevtiver de usar use remedio o que for
anônimo
15/07/2018 16h28
Já, eu não tenho problema de ficar com o pau ereto, mas ela ajuda a diminuir o tempo entre uma gozada e outra, as vezes nem precisa esperar. Ou quando vc ta fazendo todo dia e vai diminuindoo tesão/vontade, ele facilita a deixar ereto. Algumas vezes fiquei um pouco tonto, além disso não senti nada de feito colateral