Aquela fobia de que parece que não vai mais voltar pro lugar. Tipo, parece que a cabeça do pau vai ficar exposta pra sempre.

Não consigo expor totalmente a cabeça na hora da masturbação por fobia. É um medo estranho e que atrapalha muito. Quando o pau está mole e molhado, fica de boa.

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
13/07/2018 20h26
Iiii rapaizzzz
anônimo
13/07/2018 21h04
Taquipariu...
anônimo
13/07/2018 21h13
Cada pergunta aqui que é de chorar de tristeza
anônimo
13/07/2018 22h50
Cara, seu pau deve feder prá caralho, se não expõe a cabeça do pau totalmente, nem prá lavar, deve estar com acúmulo de esmegma.