O conheço virtualmente há alguns anos e essa "relação" nos trouxe altos e baixos. Ele é meio frio ou simplesmente se esforça muito para ser, mas isso não importa. O fato relevante é que na última vez que discutimos eu sumi das redes por quase 1 ano. Ele já havia me ignorado uma vez assim, não falando comigo por 1 ano e meio, mas quando eu sumi não tinha a intenção de me vingar por isso. O fato é que quando eu sumi foi quando eu soube que ele estava namorando, aí quando mandei mensagem querendo reatar uma amizade (que nunca mais foi a mesma) ele ignorou meu Feliz aniversário num site. Aí mandei mensagem pelo whats e então ele disse que "Foi mais que merecido", mas não me bloqueou. Conversamos um pouco e as coisas se abrandaram, eu até estava de bom humor. Só que ele me trata com indiferença. A pergunta é: Se ele não se importa comigo, pq diabos está com raiva de mim? Pq ficou com raiva de eu ter sumido se ele fez o mesmo uma vez?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/07/2018 21h09
Pq tá correndo atrás desse cara? Ele que se foda
elas respondem
13/07/2018 21h07
1 ano é muito tempo , se vcs não se conhece pessoalmente deixa pra lá isso não vai levar a nada
13/07/2018 21h14
deixa esse cara pra la e não conversa mais com ele