Hoje parece que as pessoas descartam facilmente as outras. Isso vale para os 2 sexos por causa da facilidade de encontrar outros parceiros na atualidade
anônima
14/07/2018 08h22
Antigamente era bem mais fácil porque a mulher não tinha muito conhecimento e liberdade para crescer social e economicamente. Então ela se sujeitava a todo tipo de situação para não "ficar para titia". Hoje, nós podemos fazer tudo, estamos em todos os setores, e não nos sujeitamos mais a qualquer bagatela que o homem tenha a dar. Relacionamento precisa do empenho de dois lados, como uma empresa ou uma sociedade, e os dois precisam reconhecer-se e reconhecer ao outro para que haja compreensão e equilíbrio.
anônima
14/07/2018 00h22
Obs
anônima
14/07/2018 08h04
Ta difícil pra todo mundo.