Existem mulheres que se sentem muito infelizes por terem excesso de pelos no corpo, sofrem de hirsutismo, causado por uma disfunção hormonal por terem a síndrome de ovário policístico. Alguma sofre disso?

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
14/07/2018 02h34
Hirsutismo e sop são disfunções hormonais diferentes.
anônima
14/07/2018 02h34
eu não sofro, não tenho hirsutismo, quando estou peluda é por preguiça de me depilar mesmo, fico triste é na hora de encarar a cera mesmo

mas nem toda mulher que tem sop tem hirsutismo e nem toda mulher com hirsutismo tem sop

uma coisa tem nada a ver com a outra, só pode ocorrer de acontecerem juntas
anônima
14/07/2018 02h35
Eu tenho muitos pelos, mas não ligo, não. O depilador elétrico tá aqui pra isso. A cera também.
anônima
14/07/2018 02h55
Não, não tenho muitos pelos. Mas gostaria muito de fazer depilação definitiva, pra nunca mais eu precisar me depilar. Só me falta grana pra isso.
anônima
14/07/2018 06h41
Não sofro.
anônima
14/07/2018 06h49
Não sofro com isso. '-'
anônima
19/01/2019 20h18
Eu tenho pelo no corpo todo, depilo axila, virilha, pernas, mas minha pele é sensível, fica irritada, mt ruim isso