8.06K  10/06/2019 08h51

Pra quem nao sabe jiu jitsu é aquelas luta que fica se agarrando no chão que normalmente só vai macho e quando vai uma fêmea ficam tudo ouriçado...

Ela vai ir com o irmãozinho dela aos sabados... eu nem falei nada na hora mas pensando agora me bateu um pouco de ciumes em ela estar indo praticar logo essa luta... (era a unica que tinha nesse lugar)...
Falo alguma coisa ou guardo meu ciumes pra mim e deixo ela fazer o que ela quiser?

eles perguntam
9 10
elas respondem
25/11/2018 10h17
Depois de vcs falarem que tem toda essa pegação numa aula de jiujitsu acho que vou fazer minha matrícula segunda feira pra ficar me esfregando numa machadada viril. De quebra ainda aprendo uns golpes.
anônima
14/07/2018 15h12
Deixe a menina fazer o que quiser, é só uma luta!
anônima
14/07/2018 15h19
É só uma arte marcial! E o jiu-jitsu envolve muita disciplina. Acho que não seria motivo pra se ter ciúmes! Se ela é uma pessoa que se dá ao respeito e confiável, não tem o porque você ficar com essa insegurança.
14/07/2018 15h18
As pessoas estão indo lá pra treinar não pra se agarrar. Além do mais a presença de mulheres e cada vez mais comum, não é como se eles nunca vissem uma mulher antes, respeito e importantíssimo ( algo que inclusive se aprende com artes marciais).
14/07/2018 16h36
Não tem oque se falar, a vida é dela, no máximo vc pode deixar sua opinião dizendo que não acha legal, mas ela que toma a decisão.
14/07/2018 16h30
Deixa ela fazer.
14/07/2018 15h48
Não precisa ter ciúmes, pessoal vai lá pra lutar, e é muito bom que ela saiba se defender sozinha
anônima
25/11/2018 09h10
Com certeza os outros homens vão tocar no corpo dela, agarrar, montar em cima dela e ela vai montar em cima deles, até porque isso faz parte do jiu jitsu. Se eu tivesse no seu lugar não gostaria disso nem um pouco.
Se ela pratica de manhã, a essas horas ela ja ta lá se esfregando com os machos, e eles dando cheirada na piriquita dela quando ela fizer aquele movimento de agarrar o pescoço deles com as pernas. kkk

Cara, todo mundo vai passar a mão na sua namorada! Veja esse cara no video abaixo: já começa com as mãos nas coxas dela. Depois fazem uma posição que parece até que vão transar

Mas se vc quiser, deixe sua namorada lá pra fazer a alegria dos machos, agora vão treinar com bem mais vontade, principalmente de transar.
anônima
25/11/2018 09h14
"Bom treino".
eles respondem
14/07/2018 15h30
Ela vai te deitar na porrada
anônimo
14/07/2018 15h32
Quer se esfregar com os machos...
Ela vai ter que sentar bem em cima do pau dos caras e eles fazem
Movimentos com o quadril pra mudar de posição. ( eu já fiz jiu jitso)
Vai de você, se isso te incomoda ou não...
Os muleque tudo rossando a rola dura nela kkk tudo pelo esporte né rsrs
Aposto que ela passa até perfume hahahah
anônimo
10/06/2019 08h50
Ridículo isso ! E esses homens aí em baixo nos comentarios falando merda do jiu-jitsu ! Quem manda vcs serem um bando de pervertidos ! Não sabem respeitar uma mulher ! Mulher faz o que ela quiser ! Jiu-jítsu é uma arte de respeito ! Ninguém tem tempo pra pensar essas bobagens que vocês pensam não quando tão em um tatame ali é sangue por sangue todo mundo quer finalizar. Todo mundo é igual ali ! Se vocês acham que jiu-jítsu é isso, essa merda aí q tão falando pode chegar junto aqui, quando uma mulher que tarde vcs ai vcs vai ficar caladinho !
anônimo
10/06/2019 08h51
ta na hora de perder um pouco o interesse por ela
anônimo
14/07/2018 15h34
Vc não tem que deixar pois vcs são apenas namorados, melhor conversa com ela direitinho ou até acompanhar para fazer os dois juntos.
14/07/2018 15h17
O que vc pode falar? Pense com calma.
14/07/2018 15h44
A verdade é uma só, vai ter uns sim querendo tirar proveito da situação pra dar uma roçada nela mas não deve passar disso. Só peça pra ela tomar cuidado e avisar o professor ou você quando acontecer algo do tipo. Relaxa, ela não vai te trair.
anônimo
25/11/2018 07h07
Só não vai nas aulas para não ficar se torturando ao ver outro cara pegando ela com força ou mesmo ela montando em outro cara
25/11/2018 09h16
Sim, fala "oss"
anônimo
14/07/2018 15h36
Cuidado ! Se vc vacilar , ela pode usar um golpe em você !