Conheci um rapaz e começamos a ficar. . Ele parecia até gostar de mim, mas msm assim eu tava com receio de me envolver rápido demais. Ele não me passava segurança em alguns aspectos. Ele comentava as fotos de várias garotas nas redes sociais. Comentários tipo dando em cima mesmo sabe, elogiando cobiçando e tudo mais. Mas tinha consciência de que n podia cobrar até pq só estávamos ficando há uns 3 meses. Aí ele perguntou se eu era virgem, confirmei. Enfim...bastou pouco tempo p ele n querer mais sair cmg. Ele me mandou uma msg: "Me afastei sim! Estou me envolvendo c outra. Por isso n te chamei mais pra sair. Queria me envolver, mas parecia que não ia passar daquilo!" Ponto! Deu um nó na minha cabeça sabe? Fiquei me sentindo a pior pessoa. .

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
14/07/2018 16h10
Vc não perdeu grande coisa, fica tranquila.
14/07/2018 17h24
Você tinha que agradecer
anônimo
14/07/2018 22h29
Agradeça aos céus, imagina se esse babaca, te comesse e depois te descartasse.
anônimo
14/07/2018 21h44
Uai , acontece filha parte pra outra.
anônimo
14/07/2018 21h36
Ele provavelmente só queria sexo e quando viu que você ainda é virgem e provavelmente recatada, partiu para outra.

Fique tranquila, você é maravilhosa, ignore ele. Se ele voltar, não dê outra chance! Se der, vai se foder.
14/07/2018 17h01
nao perdeu grande coisa
anônimo
14/07/2018 16h30
Vai ficar indo atrás de pessoa assim pra que?
14/07/2018 16h22
Acho que não foi desculpa não, acho que ele foi direto e reto, pq se fosse desculpa ia falar outra coisa e se fosse desculpa é pq ia tá com a outra, mas sem querer que você soubesse a verdade, o que aconteceu foi que ele tava com vc mas tava conhecendo outra e por algum motivo preferiu a outra.
Mas não se sinta mal por isso, infelizmente as vezes não conseguimos conquistar a pessoa que desejamos, mas vc vai esquecê-lo, tire um tempo pra vc e reflita sobre tudo e o mais importante vc não é inferior e nem inferior a garota que ele escolheu, seja vc mesma sempre, se esforçando em ser a melhor pessoa possível para que sinta bem, porque é isso que te faz especial. E outra nem sempre as pessoas tomam as decisões corretas na vida delas.
elas respondem
anônima
14/07/2018 16h12
foi desculpa ele não quis pq vc é virgem ,ele queria só sexo e sabe que uma garota virgem ia demorar pra ceder
anônima
14/07/2018 18h15
Desculpinha esfarrada, é só porque você é virgem e inexperiente e pelo visto ele gosta de sexo com mulher que tenha bastante experiencia no sexo. Se livrou de um safado.
anônima
14/07/2018 22h31
Foi
anônima
14/07/2018 21h21
Melhor coisa que aconteceu... livramento. A culpa não foi sua.
anônima
14/07/2018 21h19
ele só não tava afim mesmo, e aparentemente queria sexo, com vc, por vc ser virgem provavelmente achou que não ia rolar contigo, ou que ia demorar ou que vc quisesse compromisso sério e ele não devia tá afim, de compromisso sério com vc, pode ser que ele quisesse é com outra mesmo.

nem sempre se conquista quem se quer e virgindade não é garantia de nada.
14/07/2018 19h19
Passei por isso minha amiga e acredite o melhor foi ele se afastar!

Pensa se vc estivesse com embuste desse e perde a sua virgindade com ele e o bonito logo desaparece? Já pensou?

Mande ele pro inferno, ele só queria sexo contigo e percebeu que não seria algo fácil e então se mandou!

Resumo: ele não te merece!
:)
14/07/2018 19h15
Só queria te usar! Você se libertou... Agradeça a Deus!
14/07/2018 19h14
Esse cara é um idiota, ainda bem que tu se livrou dele, não fica triste, tu deve ser uma boa menina, ele que é um babaca mesmo só queria te usar pra fazer sexo
anônima
14/07/2018 19h11
Não se sinta assim. Ele queria sexo e como soube que você era virgem, pulou fora.
Ainda bem, imagina se você tem a primeira vez com esse embuste e ele some depois?
14/07/2018 16h39
Nossa que livramento tu teve hahaha
14/07/2018 16h13
Só queria te comer moça, livramento.