Tinha começado a ficar com uma garota ( ficamos um mês mais ou menos)
Eu tava gostando dela e ela de min , até que apareceu um ex dela psicopata que não aceitava o fim do relacionamento... encomodou e ameaçou um monte até que ela resolveu terminar para evitar brigas e etc...
ele ficava me ameaçando e ela dizia para ignorar que ele ia parar ...
quando resolvi tomar alguma providencia a gente acabou se despedindo e ela me pedindo desculpa por tudo que esperava que com o tempo td se resolvesse ... nisso me bloqueou no whats e me excluiu e me bloqueou no facebook, passou 15 dias e me desbloqueou do face e me desbloqueou por umas 3 horas do wats e depois voltou a bloquear no wats( face ficou desbloqueado)

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
14/07/2018 17h51
enrrolado demais, incrível demais essa história, mirabolante demais, vai e volta demais, parece roteiro de novela maxicana, é muito ridículo para eu acreditar nisso

pra mim vc tá sendo enrrolado
parte pra outra
14/07/2018 18h47
Sai dessa enquanto é tempo..é cilada.
14/07/2018 18h49
Vai saber...
14/07/2018 18h52
Desiste dela. Vai viver sua vida e deixa isso de lado. Está muito complicado.
14/07/2018 18h54
Parte pra outra, tu não vai querer se envolver com uma encrenca dessas, e também tem a possibilidade de ser mentira dela
14/07/2018 18h55
É cilada Bino!!
14/07/2018 19h56
Ficar com mulheres que tem ex que age assim é bem perigoso. Você nunca vai viver em paz ao lado dela, minha professora também teve um namorado assim, toda vez que ela tentava namorar com outro, ele ameaçava tanto ela como o homem que ficasse com ela. Agora ela mora em outro país e casou-se com outro.
eles respondem
14/07/2018 17h48
Passei por algo parecido, no meu caso foi tudo mentira dela e acabei descobrindo