6.64K  14/07/2018 23h20

elas perguntam
5 7
eles respondem
14/07/2018 21h55
Eu acho que cada casal vive da maneira que achar melhor. Se o homem quiser ficar em casa dependente da mulher e a mulher concordar com isso, é um direito do casal. Assim também serve para a mulher que quer casar e ficar em casa cuidando dos filhos enquanto o homem trabalha fora. Enfim, desde que ambos concordem com tal situação, ngm deve ser julgado ou criticado por isso, cada um é livre e adulto para saber o que faz ou deixa de fazer com a própria vida.
14/07/2018 21h47
Bom, talvez ela esteja profissionalmente em uma situação melhor que o cara.
anônimo
14/07/2018 21h55
Mais sem noção é a mulher que ainda sustenta um encosto desses.
anônimo
14/07/2018 23h17
Eu conheço um cara assim.. é algo bem raro por sinal.
Engraçado que a mulher não liga para a situação e acaba bancando ele literalmente.. o cara não trabalha, ela sim.
anônimo
14/07/2018 23h20
Depende, pode ser algo só momentâneo ou ele pode ser um encosto.
elas respondem
14/07/2018 22h16
Engraçado que a mulher pode viver a custas do homem mas quando o oposto acontece todo mundo fica achando um absurdo. Se for meu marido, não vejo problemas! Eu trabalho tranquilamente fora e em contrapartida ele cuida da casa.
anônima
14/07/2018 22h22
A mesma coisa de mulher que vive À CUSTA de homem.
14/07/2018 21h49
Se ele não faz nada, aí é foda
anônima
14/07/2018 21h52
Se ele vive as custas dela, mas faz os serviços domésticos e é fiel, ele é simplesmente o meu sonho de marido. *-*
anônima
14/07/2018 23h01
Olha, não quero viver às custas de homem algum. Imaginar eu ter que pedir dinheiro ao marido para comprar, sendo que eu tenho condições para trabalhar, é algo constrangedor. Não consigo imaginar um homem que se sinta bem vivendo assim, a não ser que ele seja um preguiçoso. Se for temporário, tudo bem, mas sempre, aí já é demais.
14/07/2018 23h02
Se ele vive às custas dela mas cuida da casa e ajuda ela e ambos estão de acordo não vejo problemas
anônima
14/07/2018 23h15
Tem tanta mulher vivendo as custas de homem e ninguem fala nada