Tem uma moça aqui que admiro muito ela, gosto de suas respostas e ela parece ser muito inteligente, educada etc.
Queria chamar ela no pv, mas fico com vergonha de parecer um idiota. Eu não quero nada com ela, apenas conversar, conhecer melhor, saber um pouco sobre ela etc. Nada relacionado a sexo, nudes, apenas conhecer e quem sabe a gente possa ser amigos.
Eu tenho dificuldade para chegar nas mulheres, e mesmo estando anônimo aqui me sinto desconfortável com a possibilidade de estar incomodando ela. Vejo muitas mulheres aqui reclamando dos caras que chegam nelas no pv, e não gostaria de ser mais um.

eles perguntam
19 14
elas respondem
anônima
15/07/2018 11h17
As mulheres reclamam pq os caras que chamam são invasivos e vitimista demais e ninguém gosta disso, e também tem cara que faz tanta pergunta que parece uma entrevista kkk
15/07/2018 12h19
Reclamamos dos que só vem falar besteira, pedir nudes ou querer mostrá-los, se essa é sua intenção aí garanto que não vai incomodar
anônima
15/07/2018 08h38
Seja educado , faça um elogio sincero ( dentro do que o site permite perceber) se ela for tudo isso que descreveu, mesmo que não esteja a fim não irá lhe tratar mal ! E se tratar q bom tb , vc descobre que era só uma máscara e cai fora cedo !
anônima
15/07/2018 14h45
"Moça, tem como você avaliar o meu nude?"
anônima
15/07/2018 09h43
Seja educado e puxe o assunto sobre alguma resposta dela aqui do site.
anônima
15/07/2018 09h59
Se o assunto não migrar pro lado sexual e você não for muito invasivo, é só começar com um "oi, tudo bem?" e deixar a conversa fluir.
anônima
15/07/2018 08h17
Tenta puxar papo com ela nos comentários que ela já fez.
anônima
15/07/2018 12h45
Seja você mesmo,Seja Verdadeiro.. Não invente algo que você não é.Diga a verdade que você admira ela e vê a reação dela.Creio que irá ser bem educada,Já que você mesmo falou que ela é assim nas respostas. =)
anônima
15/07/2018 08h59
Não sendo eu, pode chamar no pv. Fique a vontade.
15/07/2018 14h37
Conta ai pra nós quem eh
Vai q ela ta carente hj
anônima
15/07/2018 12h17
@AlyssonMiller5 stalker
Quem sera a sua proxima vitima?

#medo
15/07/2018 13h28
Ué, chega nela e conversa normal, diga isso que vc escreveu aqui, se ela for chata já vai lhe cortar (e a vida q segue), agora se ela for aberta a novas amizades irá lhe responder com educação
anônima
15/07/2018 16h45
Começa falando quem é ela
15/07/2018 16h48
Que tal começar com um "oi"?
15/07/2018 17h15
É só ir lá conversar.
15/07/2018 13h19
chega educamente, tem muitas mulheres que não gostam mesmo pq os caras ja chegam pedindo nudes , agora se for pra ter uma conversa legal tudo blz vai em frente
15/07/2018 12h08
Chama e vê no que dá. O máximo que tu vai levar é uma vácuo
15/07/2018 11h04
Simples... Oi tudo bem? Gosto das suas respostas...
Chega e conversa normal! Se não te der moral não insiste!
eles respondem
15/07/2018 09h04
"Nada relacionado a sexo, nudes"
Alguns minutos depois...
Eai gata, tá lisinha?
anônimo
15/07/2018 09h33
@AlyssonMiller5 não precisa ficar com medo
15/07/2018 10h38
Seja educado, sincero e respeitoso.
Não seja inconveniente, nem vulgar, nem curioso demais.
15/07/2018 09h37
Só pela questão de vc estar falando com uma pessoa inexistente, um fake, etc. etc.
Manda ver fihhh.. Conversar com pessoas não mata ninguém, se não flor mulher de traficante, lógico. Kakakakak
anônimo
15/07/2018 12h41
Estão achando que este anônimo sou eu, mas ninguém pode mais responder as próprias perguntas, e eu estou aqui respondendo, provando que quem fez essa pergunta não foi eu. E anônimo, respondendo a sua pergunta, você precisa dar o espaço dela, deixar a conversa fluir, não tenha vergonha. É só deixar vocês terem mais intimidade.
15/07/2018 18h17
Sei lá ...
Aqui neste site o ¨ritmo é diferente¨ ...
Em todos outros q participei o diálogo era mais fácil... Aqui parece q se vc não falar de sexo o teu papo se torna desinteressante kkkkkkk
anônimo
15/07/2018 08h36
"Anaquinis vamo sair" kkkk é assim só um exemplo
16/07/2018 08h30
Tem q chegar comendo pelas beiradas danado
15/07/2018 12h30
Sei lá, fico na minha e sempre vem umas doidas.

Procure relaxar. Apenas elogie.

As moças que mais converso aqui geralmente é por que puxamos conversa nas respostas um do outro, algumas gostam das zoeiras ou discutir algum assunto.

É como colega de classe, trabalho ou vizinho. Procure conviver no sapatinho que as coisas fluem.

Sem pressa. Sem agonia. Não force nada. Devagarzinho pra não machucar o popoti.
anônimo
15/07/2018 13h09
Sai fora eu vi primeiro, ela falou pra mim que não gosta de você.
15/07/2018 12h45
Veja os temas que ela mais se interessa, faça um comentário sobre eles direcionado a ela, sem parecer grudento.... e com sorte, ela te responde.
15/07/2018 12h11
Eu nunca cheguei em ninguém no pv por aqui, caso seja de seu interesse... Vá em frente e sem medo!
15/07/2018 11h00
Não saberia te dizer
anônimo
15/07/2018 08h22
Dependendo de quem seja, é melhor deixar pra lá. Mas tenta interagir nos comentários dela antes pra ver se ela é receptiva.