Homens, vocês preferem mulheres com estilo mais romântico ou mais sexy?
Qual estilo vcs preferem? Romântica ou sexy?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
17
4
eles respondem
17
anônimo
8a
Bem depende .... cada uma desperta uma emoção diferente , a "sexy" traz uma emoção mais voltada pro sexo já a "romantica" atrai mais pensamentos sobre ter um relacionamento sério.
A mulher que eu estou apaixonado nesse momento se encaixa nesse perfil de "romântica" , ela nas redes sociais sempre posta foto focando no sorriso em vez do corpo , não tem um corportamento vulgar , ela sempre atrai em mim pensamentos sobre ter um relacionamento sério com ela , ela tbm me desperta uma emoção boa , mas sendo sincero ela não faz eu sentir o mesmo tesão que umas "sexy" por aí fazem eu sentir
A mulher que eu estou apaixonado nesse momento se encaixa nesse perfil de "romântica" , ela nas redes sociais sempre posta foto focando no sorriso em vez do corpo , não tem um corportamento vulgar , ela sempre atrai em mim pensamentos sobre ter um relacionamento sério com ela , ela tbm me desperta uma emoção boa , mas sendo sincero ela não faz eu sentir o mesmo tesão que umas "sexy" por aí fazem eu sentir
anônimo
8a
Romântica, me julguem
anônimo
8a
Uma que exale feminilidade, doçura, delicadeza feminina, mas que saiba ser sexy quando quer.
Difícil resistir.
Difícil resistir.
anônimo
8a
Romântica/meiga/tímida/delicada
Ué, sexy não é antítese de romântica não, qual o problema de ser os dois? Você tá se referindo a aparência ou personalidade?
Tem mulheres que são sexy naturalmente e são românticas, é dessas que eu gosto rs
8a
Nada impede a mulher de ser sexy e romântica, basta ter uma boa dosagem dos dois elementos e ficaria perfeito.
Enfim, gostava mais das românticas, hoje prefiro uma mulher mais sensual, simplesmente cansei de romantismo.
Enfim, gostava mais das românticas, hoje prefiro uma mulher mais sensual, simplesmente cansei de romantismo.
anônimo
8a
Um pouco de cada, seria perfeito, porém é difícil kkk
Sexy
anônimo
8a
Tudo vai depender do contexto.
Imagina vc querendo uma trepada de 2min e a pessoa agir com romantismo?
Sempre há ocasião pra todos os estilos com as mesmas pessoas. Nada de categorizar seres humanos, pois sempre estamos mudando.
Imagina vc querendo uma trepada de 2min e a pessoa agir com romantismo?
Sempre há ocasião pra todos os estilos com as mesmas pessoas. Nada de categorizar seres humanos, pois sempre estamos mudando.
anônimo
8a
Eu gosto dos dois tipos, mas dou mais preferência a romântica.
Sexy sem ser vulgar.
anônimo
8a
Posso dar mais de uma resposta ? Acho atraente mulher (Personalidade )brava/séria,tímida,meiga/carinhosa/romântica.
(Fisicamente) Estilo gótico ( calça rasgada ou look all black ou all black white ) , korean style, tumblr etc.
(Fisicamente) Estilo gótico ( calça rasgada ou look all black ou all black white ) , korean style, tumblr etc.
anônimo
8a
Essas mulheres que tem necessidade de ser sexy o tempo todo
devem ter algum problema, geralmente são narcisistas.
Não acho que seja um tipo de pessoa legal pra se conviver.
devem ter algum problema, geralmente são narcisistas.
Não acho que seja um tipo de pessoa legal pra se conviver.
Depende da mulher tem umas q seu "charme" esta em ser sexy ja outra esta em ser romantica.
Nao tem regras para isso e se tiver tem Exceção.
Minha opiniao.
Nao tem regras para isso e se tiver tem Exceção.
Minha opiniao.
8a
romantica, mas quando se esta a só com ela.... você já sabe ;)
E por que não os dois?
A) Romântica.
A) Romântica.
elas respondem
4
anônima
8a
Eles gostam das românticas socialmente com uma pitada sutil de sensualidade , aquela coisa natural feminina sabe ? Já entre 4 paredes querem a sexy , safada claro só com ele .
anônima
8a
Sexy
anônima
8a
obs
8a
Boa question!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!