Homens, vocês preferem mulheres com estilo mais romântico ou mais sexy?
Qual estilo vcs preferem? Romântica ou sexy?
eles respondem
anônimo
8a
Bem depende .... cada uma desperta uma emoção diferente , a "sexy" traz uma emoção mais voltada pro sexo já a "romantica" atrai mais pensamentos sobre ter um relacionamento sério.
A mulher que eu estou apaixonado nesse momento se encaixa nesse perfil de "romântica" , ela nas redes sociais sempre posta foto focando no sorriso em vez do corpo , não tem um corportamento vulgar , ela sempre atrai em mim pensamentos sobre ter um relacionamento sério com ela , ela tbm me desperta uma emoção boa , mas sendo sincero ela não faz eu sentir o mesmo tesão que umas "sexy" por aí fazem eu sentir
A mulher que eu estou apaixonado nesse momento se encaixa nesse perfil de "romântica" , ela nas redes sociais sempre posta foto focando no sorriso em vez do corpo , não tem um corportamento vulgar , ela sempre atrai em mim pensamentos sobre ter um relacionamento sério com ela , ela tbm me desperta uma emoção boa , mas sendo sincero ela não faz eu sentir o mesmo tesão que umas "sexy" por aí fazem eu sentir