Não sou o tipo muito aberto em termos de sentimentos, não comprimento com abraços e beijinhos no rosto e nas festas fico dançando no meu canto. Durante a minha adolescência eu era considerado frio e dramático, hoje alguns me acham seco.

Agradeço a quem responder com sinceridade, mesmo que pareça uma pergunta boba.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/07/2018 12h23
O certo seria você se envolver mais com as pessoas, pode ser bem difícil já que você tem tendência a se isolar, mas você poderia tentar quebrar essa bareira...seria bem libertador para você.
anônima
15/07/2018 12h19
vc apenas parece que é apagado a todo momento
anônima
15/07/2018 12h50
Esse é seu jeito de ser mais talvez não seja que você é "Seco" ou "Frio" E sim que você é mais na sua.Muitos Julgam pela aparência deduzem uma coisa é quando conhecem não é nada daquilo que pensou.Se esse seu jeito te incomoda se solte mais.Não precisas abraçar cada um que você vê dê um aperto de mão firme e abra um sorriso.Converse Mais com as pessoas isso é uma questão de hábito,Logo virará seu Jeito de ser.
15/07/2018 12h57
mas a questão é: você é feliz assim? se sim não mude seu jeito, agora de você quiser mudar comece conversando mais e conheça pessoas diferentes, logo isso vai virar hábito e vai se tornar mais fácil se relacionar com as pessoas
eles respondem
anônimo
15/07/2018 12h44
Tambem sou assim a diferença é que n vou a festas
anônimo
15/07/2018 12h59
Eu também não vou á festas, mas você precisa ser mais sociável, seja mais você mesmo.