Quero saber se esses sites de emprego são real mesmo ? Porque tanto de currículos online que já mandei e nada
E se é possível arrumar emprego sem experiências?

elas perguntam
5 8
eles respondem
15/07/2018 20h31
Emprego não tem, colega. Para isso precisa de uma profissão. Mas tem trabalho por ai, a questão é que trabalhos são puxados e ganham pouco, mas já é um começo.
anônimo
15/07/2018 15h06
É possível claro, todos têm q começar um dia e ninguém nasce sabendo, mas vc vai arranjar algo sem experiência e sem um curso ou graduação que n lhe agrade, serviços que paguem menos e mais chatos talvez. Não sei tua idade mas estude, faça estágio e ai arranje algo dai com a experiência que pegou em estágio.
15/07/2018 15h08
Não, só quem já trabalhou consegue o primeiro emprego.
15/07/2018 15h03
Concurso público
anônimo
15/07/2018 15h06
Quantos anos você tem? Existem vagas para Jovem aprendiz..
Nunca trabalhou de forma informal? você nunca estudou?
Cadastre em vagas que não exigem experiência.. Geralmente Ajudante Geral.
elas respondem
15/07/2018 15h12
Lugares que pegam pessoas sem experiência costuma ser lugares como: Lojas Americanas e Mcdonald... tem alto índice de rotatividade são empregos "escadinhas"
Se quer algo melhor, indico fazer alguns cursos profissionalizantes ou técnicos p melhorar seu currículo... É o mínimo!
15/07/2018 15h13
Tente procurar por programas de jovem aprendiz, hoje até em estágio estão pedindo experiência. Coerência pra quê? Esse povo dessas empresas vive em uma realidade alternativa, só pode.
15/07/2018 15h14
Telemarketing, vendedora em lojas de roupa, Mcdonalds, caixa de loja ou supermercado....
anônima
15/07/2018 15h28
Você tem que observar a descrição da vaga, a maioria das empresas especificam quando a experiência é requisito básico, e quando a experiência não é necessária eles também costumam deixar claro.
15/07/2018 15h45
Primeiro emprego acho que é mais fácil conseguir em empresas de telemarketing, supermercados e redes de lanchonete, mas com estudo você pode conseguir em outras áreas também.

Faça cursos online (pelo Prime cursos por exemplo) para melhorar o seu currículo, cursos como caixa, aux. de departamento pessoal, aux. administrativo e vendas são muito bons. Na sua cidade não tem nenhum instituto federal com cursos técnicos ou mesmo SENAC? Na minha cidade tem até mesmo escola técnica estadual.
15/07/2018 18h43
continua tentando, tá ruim pra muita gente, ñ só pra ti
anônima
15/07/2018 19h07
Em call center vc consegue. É um emprego que ninguém quer e estão sempre precisando de gente.
anônima
15/07/2018 15h09
tá foda mesmo, nego quer com trocentos anos de experiencia e recem formado