3.19K  16/07/2018 00h30

Tenho 20 anos e recentemente descobri que tenho hemorróidas. Penso que nunca vou me relacionar sexualmente com alguém por conta disso, sinto vergonha.
Sei que dizem que é normal, quase todo mundo tem e blá blá blá, mas imagino como é constrangedor o parceiro ver aquilo. A saída seria uma cirurgia, mas é bem caro e o jeito é tomar remédios e usar pomadas.
Parece loucura, mas estava ficando com um cara e quando as coisas começaram a esquentar, eu lembrei disso e me senti mal.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/07/2018 00h30
Não precisa se preocupar...não é algo que vai afetar sua vida amorosa, a não ser que vc queira.
Se cuide de todos modos possíveis, cuidado com a pimenta do reino, etc.
Quando estiver em momentos difíceis use a bacia com água quente.
Isso faz parte da sua vida, então abrace sua causa e seja feliz. Quem quiser caminhar contigo, vai com toda sua bagagem...quem quiser deixar algo pra trás, que te deixe por inteira.
Respira e bola pra frente.
anônimo
16/07/2018 00h18
Nao precisa ter vergonha se ele. For homen de vdd ele vai entender
16/07/2018 00h23
Bom, já que vc fica insegura por causa disso, só vá até os finalmentes com alguém que vc já conheça há um tempo e vc já tenha notado que não é uma pessoa que costuma ser babaca fazendo ou comentando besteira. Não arrisque com pessoas que vc não se sente bem.
anônimo
16/07/2018 00h27
Faz de frente
elas respondem
16/07/2018 00h27
Procure um proctologista.
Existe diferença entre fissura anal e hemorróidas querida .
Hemorróidas não está atrelada a sexo anal ou qq coisa do gênero .
Na gde maioria são fezes ressecadas, prisão de ventre etc .
Um homem que se preze jamais vai tecer comentários sobre isso, já os moleques eu não sei.
16/07/2018 00h20
Mano hemorroida deve doer meudeus