Alguém aqui já namorou a distância e deu certo casou e tal. Como foi essa experiência ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
16/07/2018 12h51
Muitos começam assim, é claro que não pode ser por distância pra sempre.
16/07/2018 12h44
Sim, casei com ela a distância também
16/07/2018 12h51
Sim. Depende do caráter das pessoas envolvidas.
anônimo
16/07/2018 12h55
Pode dá certo, a maioria do casos é bem difícil. Eu nunca cheguei a namorar a distância, mas acredito eu que da minha parte daria certo, não sei dela... Enfim, é como disseram depende do carater das pessoas envolvidas..
16/07/2018 13h46
Esse tipo de namoro, só dá certo quando ambos tem condições financeiras de se verem com frequência. Ex: 1 vez ao mês.
Outra coisa importante é que ambos tenho muito confiança no outro.
Você deixaria seu namorado sair com os amigos para um bar? Ou ele só iria poder ficar em casa? E ele será que também deixaria vc sair?
Isso é primordial nesse tipo de relação.
Namorar a distancia e ainda sofre com cobranças é super chato.
anônimo
16/07/2018 13h47
Não
16/07/2018 13h57
Só há crase se tiver a referência de distância. Pode dar certo entre os 4. Deus é mais.
anônimo
16/07/2018 14h18
Depende, caso os dois estejam disposto à enfrentar a dificuldade da distância, a presença incostante da pessoa ( Quero dizer que a pessoa não pode estar presente sempre. ) etc e o amor, o carinho for maior vale a pena, pois um dia vocês irão ( eu espero kk) casar e passarão todo o tempo " perdido " juntos e pensando nisso faz com que valha a pena. Além de que seja um dos amores mais puros, lindos e sinceros quando desabrocham antes do primeiro toque. Tem que colocar na balança e ver se realmente vale à pena, eu acho que vale.
16/07/2018 14h23
Não dá certo! Já namorei e é horrível. Se a pessoa não está a disposição, no mínimo 03 vezes na semana, no mínimo. Namorar pra quê? Pra ter uma foda certa? E nem namoro virtual, prefiro dar oportunidades para as pessoas que estão próximas a mim. E olha que tem milhares de mulheres solteiras no meu mundo real e interessantes.
anônimo
16/07/2018 14h53
Desse tipo de namoro eu quero é distância.
elas respondem
anônima
16/07/2018 12h49
Eu casei e tive um bebê e ele morreu pelo
The Sims
anônima
16/07/2018 12h47
Sim, conheci o amor da minha vida e estamos a 10 meses juntos. Ele mora 4 horas daqui e deu certo entre a gente.
anônima
16/07/2018 12h58
É muito raro dá certo, infelizmente.
16/07/2018 13h41
Se houver amor, dá certo sim.
anônima
16/07/2018 13h49
Se houver sentimento verdadeiro,pode sim dar certo.
Mas pra isso tem que ter um voto de confiança,vc confia numa pessoa que vc nem sabe se amanhã não vai te dar um pé na bunda e ficar com outra real?