Boa noite.
Tem uma moça que trabalha perto da minha casa, então, quando ela saía do trabalho passava de bicicleta em frente ao ponto q pego o ônibus para a facul e trocávamos olhares as vezes más nada de mais. Esse ano ela começou fazer faculdade e pegar ônibus junto comigo, até então não percebia interesse dela nem nada de mais raras vezes trocávamos olhares e quando comprimentava ela, ela sorria eu não puxava assunto com ela. Porém semana passada eu estava no ponto ela chegou eu sorri para ela e a comprimentei ela sorriu de volta eu resolvi puxar assunto com ela, eu fiz algumas perguntas pessoais a ela, e, ela fez a mim. Ela disse que tinha trancado a facul e voltou esse ano, perguntei a idade dela e ela perguntou a minha Quando ela foi descer no ponto dela percebi que ela estava arrumando o cabelo no reflexo do vidro, eu estava sentado com um amigo, ela se despediu de mim, nem olhou para meu amigo e disse pra mim Tchau boa sorte na sua prova
Ela está afim de mim ou foi educada?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
16/07/2018 21h08
Olha quando eu estou também interessada pela pessoa eu costumo fazer a mesma pergunta que a pessoa me faz, bem da forma de como ela reagiu com vc Maaaaaas pode ser também por educação rsrs vc vai ter que desenrolar isso pra ter certeza encontra alguma forma de se aproximar mais dela
anônima
16/07/2018 20h52
Ela foi educada.
anônima
16/07/2018 20h58
Sendo simpática, mas tudo pode acontecer
16/07/2018 21h01
ela foi educada
anônima
16/07/2018 21h09
Se vc está na dúvida, ela só está sendo simpática, mocinho.
anônima
16/07/2018 21h23
Obs
eles respondem
16/07/2018 20h56
Ela disse oi?
Cara, ela tá tão na sua
16/07/2018 20h37
Calma, tudo acontece de forma natural... Vai conversando e percebendo...
anônimo
16/07/2018 20h53
Acho que vocês deveriam se aproximar mais. Chame ela pra tomar um suco, comer um salgado sla kkkkk. Vê oque acontece, ela parece ser muito gente boa pelo oque falou. O único jeito de descobrir é perguntando ou dando um passo à mais no " relacionamento " de vocês, que no caso seria marcar um encontro e trocar contato.
16/07/2018 20h55
Cara ela ta tão na sua