Se eu fico com um menino algumas vezes eu não sinto mais vontade de ficar, tipo já deu, talvez é a química que não bate, fiquei com poucos, agora esse último está sendo assim, ou talvez seja por um motivo específico.
Vocês também já se sentiram assim?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
16/07/2018 20h52
vai achar alguem que goste e terá vontade de ficar mais tempo :)
16/07/2018 20h57
¨A chama q queima duas vezes mais forte, se apaga na metade do tempo¨ ( era algo assim kk )

Pois então... AS VEZES realmente ocorre da pessoa ser mais interessante ANTES de vc ficar com ela ..e o animo desaparece bem rápido após ficar..
Falta de química, comportamentos ¨diferentes¨ do q se imaginava ... Essas coisas acontecem ..
Vai chegar uma hora inclusive q vc até enjoará BEIJAR.. e vai querer encontrar um NAMORO FIRME.. kkkkk
16/07/2018 22h54
Talvez vc nao esteja sendo exigente,no sentindo de ficar com alguém q vc tenha muito interesse e química. Experimente ficar com alguem somente se achar beeeem interessante e que realmente lhe chame a atencao e depois compare se o sentimento é o mesmo.
16/07/2018 22h54
Acho que enquanto tu continuar ficando com meninos, tu inevitavelmente vai acabar enjoando dos guris, cedo ou tarde. Até que um dia tu encontra um homem de verdade, que te guiará pelas aventuras mais fantásticas e inimagináveis possíveis, que vão muito além de um beijinho na boca com língua travada acompanhada de uma mão boba na bundinha. Aí não vai ser enjoativo...aí vai ser legal...aí vai ser "atiçante"...
anônimo
16/07/2018 23h02
Comigo acontece de enjoar sem antes mesmo conhecer a pessoa direito, imagina ficando.
elas respondem
16/07/2018 22h48
Rola isso, essa química pode se tornar inconstante durante as ficadas.
Enjoar não, já perdi o interesse dps de um tempo.
16/07/2018 22h49
Eu perco o interesse rápido, mas me interesso fácil tbm.
anônima
16/07/2018 20h43
Sò se eu não gostar do menino
16/07/2018 20h48
Só se eu não gostar dele.
16/07/2018 20h51
se eu não gostar dele sim
16/07/2018 20h51
Pior que não, eu até queria enjoar, mas é mais fácil eu apaixonar.
anônima
16/07/2018 21h02
Dos que eu gosto, não.
16/07/2018 23h00
Se eu não gostar dele e se não me der valor.