Estou passando um ácido chamado VITACID, mas eu acho ele muito ruim, não melhora minha pele... já é a segunda dermato que me passa esse produto falando para eu insistir nele e não vejo resultado positivo.

Pra mim resultado positivo é aquele que vc usa uma coisa e fica: ohhhh, que produto bom! No meu caso a pele descasca, mas não vejo uma mudança legal. Tive essa sensação positiva usando o effaclar duo, mas há muito tempo atrás, eu era mais nova.

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
16/07/2018 23h19
Não faço tratamento tratamento mas uso mascara preta e um " sabonete " da make B que só por Deus. A pele fica uma delicia, macia, bem hidratada e tira toda a oleosidade excessiva. Super indico.
elas respondem
anônima
17/07/2018 06h23
Já usei Triderm, que contém hidroquinona. Gostei do resultado, tirou algumas manchas do meu rosto.
anônima
17/07/2018 08h22
Use o produto mais simples e eficaz que existe que se chama "óleo de coco puro" ;)
anônima
16/07/2018 23h15
Uso Vitacid acne a noite e Azelan de dia. Minha pele mudou em 10 dias. Estou apaixonada por esses ácidos ❤️
16/07/2018 23h16
Minha pele é bem limpa , então eu uso o sabonete da clinique que por sinal é muito bom. Faço esfoliação 3x por semana e linpo com tônico diariamente.
16/07/2018 23h25
Eu uso o vitacid e no início a pele descasca mesmo,fica estranha...mas depois a pele acostuma e o resultado começa a aparecer.
anônima
16/07/2018 23h30
Bicarbonato com vinagre pra esfoliar a pele e depois pra hidratar óleo de coco e mel ❤
16/07/2018 23h36
Usando tudo natural, óleos essenciais e vegetais e dolomita. Cansada de dar dinheiro pra essa indústria de dermocosméticos, a aromaterapia é uma alternativa muito boa.
16/07/2018 23h39
Não passo nada, só o filtro solar as vezes!
anônima
16/07/2018 23h27
Minha pele só usa clinique