Já tive experiência muito ruim com ac e minhas amigas também. Diminuiu a líbido em 50% ou mais, eu não tinha vontade nenhuma de fazer sexo e ainda ficava toda dolorida, sem lubrificação nenhuma. Vocês já passaram por isso, meninas? Homens, aconteceu isso com suas namoradas?

elas perguntam
1 4
eles respondem
17/07/2018 11h52
Vai lá no ginecologista e conversa com ele.
Ele vai te avaliar e explicar tudinho.
elas respondem
anônima
17/07/2018 11h47
Olha o correto seria conversar com um ginecologista e mudar o anticoncepcional. Porque existe vários tipos.
anônima
17/07/2018 11h49
Sim. Se eu tomar fico com libido e lubrificação zero. Não é uma regra, mas acontece.
Já tentei vários orais, injetáveis e não teve jeito comigo.
17/07/2018 11h49
sim eles tem efeitos colateral olha esse é adesivo
17/07/2018 11h58
O anticoncepcional é um hormônio, então é indubitável que ele vai provocar oscilações inerentes ao desejo sexual.