Como eu falava aqui a minha historia que saia com uma menina a alguns meses e que iria conversar e falar se ela queria al sério comigo mandei msg dizendo para agente marcar para se encontrar é ela disse que ia viajar essa semana foi aí que a deixa para me desistir de vez e falei na mensagem boa viagem e que senti a falar dela , e desejei o melhor para a vida dela e agradeci os momentos que vivemos mesmo que poucos e bloqueei ela no zap sem esperar a resposta e no face bom foi doloroso chorei a madrugada inteira mais tinha pedido para Deus um caminho é ele me deu bom foi isso podem me criticar pelo meu sentimento mais eu fiz o meu melhor sem ser grudento agradeço a todos que me deram dicas e conselhos por aqui muito obrigado vou seguir minha é sei que tenho que continuar vivendo e esperar a vida me trazer algo bom de novo e sincero

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
17/07/2018 11h19
Ela não estava interessada mesmo. Fez bem
anônima
17/07/2018 11h27
Acho que fez a escolha certa.
17/07/2018 11h27
Logo vc percebe o qnto foi melhor ter acabado logo
anônima
17/07/2018 11h35
Você fez o certo meu amigo , se quiser conversar me chama no privado e fica bem eu sei como é
anônima
17/07/2018 14h56
Meu querido, você já ouviu falar em vírgula, ponto e letra maiúscula no começo da frase? Ajuda muito na leitura e interpretação de um texto .
17/07/2018 11h40
Ah moço, como você é fofo.
Guarde seu coração pra uma moça que merece seus sentimentos. Te desejo felicidades e que você supere logo isso.
anônima
17/07/2018 11h47
era pra ter esperado a resposta dela, vc que sabe o que é melhor pra vc
anônima
17/07/2018 12h17
Pode ser que ela fosse uma pessoa para você mas também pode ser que suas expectativas criaram um sentimento que em outro momento não existiria. Se bem que vivemos por expectativas. Enfim, a gente sempre sofre, e pode continuar sentindo angústia por um bom tempo, é normal. Só que muitos relacionamentos nem começam por falta de diálogo, e muitos não continuam pelo mesmo motivo. O medo de rejeição faz isso. Já tomaste tua decisão, agora é seguir em frente e focar em outras coisas da vida.
anônima
17/07/2018 12h50
Esquece ela. O melhor a fazer é isso.
anônima
18/07/2018 23h55
Olha o resultado de quem cria muitas expectativas, toma no coool :(
eles respondem
anônimo
17/07/2018 11h25
Eu te entendo foi doloro mais você fez o certo parabéns vai surgir alguém no seu caminho boa sorte
17/07/2018 11h38
Fez o certo, segui o jogo brow!

agente da ABIN? hahahah zoeira
17/07/2018 11h52
Deus deu o caminho né. Vamos ver se daqui a pouco quando vier a seca, se esse caminho não será desvirtuado.
kakakakakakak
Algo de alguns meses não serve pra tanto mimimi. Uma ficada que acabou.
17/07/2018 14h49
cara que triste pensei que ia dar certo , estou sentido por você é complicado mais tentar seguir sua vida apaga tudo oque faz lembrar dela lugares fotos tudo vai superar
anônimo
17/07/2018 14h54
puts cara não é comigo mais sei como deve ser ruim , quando um homem gosta de uma mulher é verdadeiro , sei que um dia vai superar