Tô tomando medidas extremas. Preciso descobrir qual a medida do terminal que preciso usar! Mas a única informação que tenho é que a mangueira é 1/8" . SOCORRO, ME AJUDEM

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/07/2018 11h22
Isso é uma pergunta de cunho sexual ou eletromecânica?
17/07/2018 11h40
https://www.google.com.br/search?q=lubrificação+centralizada+mangueira+de+1/8"&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwjakamtrqbcAhXCzlMKHWmoAAEQsAQISw&biw=1366&bih=662
Daqui vc conseguirá ir pro lugar desejado.