Uma amiga está uns 4 anos com um homem e ela sabe que o cara trai ela, já pegou várias msgs no WhatsApp e por último uma possível ex dele sempre se refere a ela por nomes perjorativos e ele não diz nada .
Essa amiga veio desabafar e eu disse que ela estava sendo trouxa e que deveria ter amor próprio pq eu já estava de saco cheio de ouvir e ouvir e ela coloca a pessoa como uma FDP e o homem como " ele não faria se fulana não o procurasse .
Pq as pessoas são tão burras assim ?
Moral da história me deu maior lição de moral, disse que eu era inimiga dela pq não concordo com o modo dela pensar e parou de falar comigo .

elas perguntam
7 11
eles respondem
17/07/2018 13h23
Sua amiga e trouxa sabe dos fatos e veio desabafar com vc e não gostou da opinião que vc deu falando que vc virou inimiga ela poderia n ter gostado mas te tornar inimiga é infantilidade
17/07/2018 13h23
Nunca, mas nunca mesmo tente separar uma mulher do Cafa dela.

Ela tem que fazer isso sozinha se você se meter ou disser algo contra o "mozão" vai sobrar pra você.
anônimo
17/07/2018 13h21
Diga a verdade e terá poucos amigos.
anônimo
17/07/2018 13h24
Algumas pessoas preferem se fazer de cegas, só pra continuar com a fantasia delas.
Não vai adiantar mostrar a verdade pra essas, sua parte vc fez, fique em paz com isso.
Se ela não quiser enxergar não é culpa sua...
I hate to say I told you so.
17/07/2018 13h23
Pra que dar palpite na vida dos outros né?
Verdade dói em gente fresca.
anônimo
17/07/2018 14h31
Por isso cuido apenas da minha vida com relação a fidelidade.
17/07/2018 14h12
Dor é inevitável. Sofrimento é opcional.

Verdade sempre é o melhor caminho e o mais curto.

Quem prefere mentir, sobretudo pra si mesmo, adora culpar os outros pelos seus fracassos.
elas respondem
17/07/2018 13h24
Você mandou a real pra ela, pode ter certeza que ela vai dormir pensando no que você disse. Ela ficou magoada e não aceita o fato de que ele é um canalha. Mas não se culpe, você tentou fazer o melhor pra ela.
17/07/2018 13h27
O que você acha que aconteceria se uma pessoa famosa dissesse que o negro é feio, do ponto de vista do padrão de beleza pré-estabelecido pela sociedade? Essa é a triste verdade. Duvida? Quantas miss universo negras você já viu? Quantas negras posaram para playboy? As pessoas não precisam ouvir a verdade, pois ela, muitas vezes já sabem, porém a negligenciam.
18/07/2018 12h15
A verdade dói porque vivemos fugindo, nos iludindo em quase tudo o que fazemos em nossas vidas. E quando nos deparamos com a realidade abrupta, que tanto mascaramos, vemos que a única alternativa é enfrentarmos a verdade, sem opção para mascarar. A verdade sempre existiu, contudo, foi o que nunca quisemos assumir e quando a enfrentamos, a dor é inevitável.
anônima
17/07/2018 14h29
A verdade dói só pra quem foi acostumada com mentira.
17/07/2018 14h11
Você não precisa de gente trouxa, se ela quer ser trouxa e continuar sendo uma iludida, sem amor próprio, deixa ela, uma hora ela se toca que ele tem culpa e que não vai mudar e deixa ele. Muita gente está acostumado que as pessoas passem a mão na cabeça, diga coisas que não machuca e não gostam de ouvir a verdade. Preferem viver em um mundo de fantasia do que encarar a realidade.
anônima
17/07/2018 14h08
Pessoas carentes ao extremo e que se sente inferior ao namorado que tem. Se ela não queria ouvir a verdade, não tivesse perguntado. Eu perco a amiga, mas falo a verdade também, pois se a pessoa não quer saber não me pergunte.
17/07/2018 14h08
Porque a mentira para algumas pessoas é bem mais conveniente do que, uma verdade que magoe que promova mudanças em todos os sentidos.
Porque ela acredita que a culpa é da amante ? Pq o exime de culpa moral na situação? Pq ela deve ser como tantas outras moças iludidas que, acreditam que homem é instinto que a "carne dele é fraca"portanto ele trai msm, pq necessita pq foi instigado à isso. Como ela msm alegou: a culpa n é dele e provavelmente nem dela, é dessa moça que a ofende da "outra". Ela já tem um conceito de não ter amor próprio msm.
Ela não tem mta noção do que é amizade, na vdd ela parece ter o entendimento de que: amizade é concordância plena msm que isso, seja prejudicial.
Pior pra ela, pois amigos são aqueles que lhe falam a verdade msm quando não a queremos ouvir, porém precisamos mtas vezes.
17/07/2018 13h53
Deixa ela continuar sendo trouxa então, tem gente que gosta de quebrar a cara mesmo
anônima
17/07/2018 13h45
Existem situações que não adianta dizer a verdade, a pessoa não quer escutar de forma alguma. Então, para não perdermos amizades importantes, a solução é deixar a própria pessoa ver a realidade com o tempo e com seus próprios olhos.
anônima
17/07/2018 13h29
Paixões cegam as pessoas e as emburrece, acontece, e quando vc tenta tirar ela da ilusão só piorará a situação, e vc vira o inimigo mesmo.
anônima
17/07/2018 13h24
Pessoas apaixonadas não conseguem ver a verdade. Na real elas sabem que a pessoa não presta, mas ela pode se sentir tão inferior e ter porblemas sérios de autoestima é autoconfiança que ela imagina que se aquela pessoa for embora ela nunca mais vai encontrar ninguém, o que é um grande erro.
Mas cada pessoa tem seu tempo pra enteder as coisas, já tive amigas que passaram por isso , dei os mesmos concelhos e elas não ouviram na época, na vdd a dificuldade está em aceitar que vc se submeteu a isso é que precisa seguir em frente sozinho. Mas assim fica na sua, se ela falar sobre isso diz que prefere mudar de assunto, eu sei que é difícil pq vc se importa com ela, mas ela precisa perceber sozinho o buraco onde está se enfiando pra finalmente buscar sair de lá.
Espero ter ajudado e que sua amigas da os olhos.