"Sincero ao extremo" é a pessoa sem noção e discernimento do momento certo ou errado de dizer as coisas
anônimo
17/07/2018 14h29
Não acho que existe alguém totalmente sincero aqui, são sinceros quando convém.
Mas se precisar relativizar pra puxar a sardinha pro lado deles, não pensam 2 vezes.
anônimo
17/07/2018 14h22
Eu tento ser sincero.
Mas devemos tomar cuidado em não ser estupidos com a sinceridade
anônimo
17/07/2018 14h28
Todo extremo é errado...
17/07/2018 14h41
Nada em extremo é bom.

E não acho que sinceridade seja medida. Ou é ou não é. A maioria é ou não quando convém.

Eu mando a real e faço graça. E só.

A parte engraçada é quando não sabem se é dinceridade ou sarcasmo. E quando se irritam com a sinceridade hehehehe.
17/07/2018 14h41
Acho que varia do dia da pessoa , talvez a resposta sincera demais pode acabar rendendo uma discuçao muito grande que nem sempre se tem paciência e também tem que achar um modo de expressar a mesma de forma clara e educada coisa que é dificil de se fazer , "passar o pensamento para a resposta "
anônimo
19/07/2018 01h16
Se tiver, eu não sei, pois não observo esses detalhes para julgar um usuário... Alias, falando em julgar, nem isso faço rsrs. Enfim, acredito eu que a sinceridade tem que ser usada na hora correta.
19/07/2018 01h10
acho um modo errado de se expressar,sinceridade nao e sempre dizer o que acha na cara da pessoa e etc..se a pessoa fizer uma pergunta e uma coisa,concordo dela ouvir a verdade,mas o certo e a pessoa saber como falar e usar as palavras certas para nao machucar ou magoar alguem
17/07/2018 14h28
Pelo pouco tempo que estou aqui...let me see. ..
anônimo
17/07/2018 14h27
Não tenho uma opinião formada sobre isso
anônimo
17/07/2018 14h29
Imagino que eu seja sincero, criei o perfil ontem pra fazer uma pergunta em particular, então não me importo muito em ser legal ou não em minhas respostas.
anônimo
17/07/2018 14h44
Eu não sou sincero.
elas respondem
anônima
17/07/2018 22h48
Sim tem muitos que são sincerões, mas eu acho que isso nem é um problema, o problema é o jeito como alguns falam, e tem uns que falam uma coisa, ai depois de um tempo estão com outra opnião respondem o que convém, e muitos vão pelas respostas dos outros, os famosos "Maria vai com as outras".
anônima
17/07/2018 22h51
existe uma linha entre sinceridade e grosseria, muitas pessoas aqui não tem discernimento entre um e outro
anônima
17/07/2018 14h26
sendo tãaaao sincero vc corre o risco de magoar a outra pessoa por besteira, prefiro não sair jogando minha sinceridade na cara das pessoas
anônima
17/07/2018 15h00
Acho isso o que? De sinceridade extrema? Eu acho que o problema não é o que fala, mas como quando e pra quem. Fora que tem coisas que não precisam serem ditas.
anônima
18/07/2018 23h13
Sou sincera pessoalmente, aqui sou um doce de veneno...

Mas pessoa "sincera ao extremo" é uma pessoa que não tem papas na língua isso acaba prejudicando ela mesma por passar uma imagem de mal educada e estúpida.
Evito ser esse tipo de pessoa no dia a dia e não gosto de ficar perto.
anônima
18/07/2018 23h23
Se ser grosseiro e estúpido é ser sincero, aqui no site tem vários
anônima
17/07/2018 14h33
Não sei dizer, não acho que sou 100% sincera em todos os momentos, pois nem sempre digo tudo o que penso, e em muitas situações só digo sempre uma parte do que penso e ainda assim tem gente que fica puta comigo.
mas não vejo utilidade em ser delicada na maioria das situações e não vejo como ser delicada sem mentir ou ludibriar a pessoa, mas sempre reclamaram da minha sinceridade nas situações mais fodidas.
anônima
17/07/2018 14h24
Existe? Para mim a maioria morde e assopra, respondem uma coisa e depois quando querem agradar falam outra.
17/07/2018 22h53
Nn. neca de pitibiriba
anônima
17/07/2018 22h55
Sim.. .hoje mesmo fui sincera ao extremo.. ..
Isso porque eu vi óbvio e soltei o que eu pensava..
O cara me fazia de boba, Até que soltei mesmo, que ele era um falso .....
17/07/2018 23h10
Jamais. São parte de família.
anônima
17/07/2018 23h11
Sou 80 por cento sincera e 20 por cento sarcástica
anônima
17/07/2018 23h32
Tem querendo dar uma de bonzão ao extremo, sincero... difícil.
17/07/2018 22h50
Se for sincero ao extremo vai levar vários negativos, quanto mais fala a verdade aqui mais negativos leva, porque a verdade incomoda.
anônima
19/07/2018 09h38
Bom, eu acho que eu sou sincera até demais. Falo a verdade nua e crua, doa a quem doer.
Muitas vezes nessa vida eu cheguei a magoar as pessoas com a minha sinceridade.
Mas eu não faço isso por mal, é meu jeito mesmo.
21/07/2018 11h55
Sou sincera, mas ao extremo já acho inconveniência. Há coisas que ficam bem melhoras guardadas conosco.