Tem um colega meu que ao invés de chamar meu nome, de uns dias pra cá pegou a mania de me chamar de irmã e eu to achando que isso é uma forma de zoação ( só por causa da minha religiao, pois ele não é religioso).
Então eu fico pensando que é melhor eu fingir que nada tá acontecendo do que reclamar com ele sobre isso senão pode piorar e ele passar a me zoar ainda mais vezes só de pirraça. Por isso fico na minha e evitando dar atenção pra isso pra que ele canse e pare por ele mesmo. Entao eu meio que "finjo demência" pra ver se o cidadão perceba que isso não me faz demonstrar raiva e pare.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
17/07/2018 18h05
Acho que se ficar quieto que zoam mesmo.
Xinga ele dos piores nomes que conhece.
anônimo
17/07/2018 16h01
Então.. acho que só de você ter todo esse questionamento já é um forte indício de que você tá bem incomodada com isso, e deve ser muito evidente o seu desconforto, e por isso ele não deve parar. Tudo é questão de postura e atitude, não falar nada com cara fechada e postura reclusa é tão ruim quanto fazer birra. Se eu fosse você, tiraria onda com ele, imagino que vocês são adolecentes ainda, então trate de deixar ele constrangido e emponha seu espaço. Agora, escrever é fácil, fazer é mais difícil, mas é o jeito.
17/07/2018 18h00
Tem é que zoar a pessoa até a morte.
anônimo
17/07/2018 20h13
essa de ignorar que para é balela tem vez que só piora, vc tem que deixar claro para ele que não gosta nada disso, e ir até seu chefe e falar sobre isso...
elas respondem
17/07/2018 16h05
Eu iria procurar um defeito nele e chamar ele por esse defeito que ele tem, eu sou mau.
anônima
17/07/2018 20h07
Isso finge demência que logo perde a graça , todo apelido pega qdo a pessoa fica revoltada.
anônima
17/07/2018 15h46
É melhor cortar logo, de preferência fazendo ele ficar sem graça para ele parar.
17/07/2018 16h03
se impõe e manda ele parar, as pessoas só fazem esse tipo de coisa quando a gente não tem atitude pra nos defender, ou faça algo pra deixar ele constrangido também
anônima
17/07/2018 19h12
Fale serio pra ele te chamar pelo nome e ponto final. Se ele continuar te chamando de irmao não atenda ele, so atenda quando ele chamar seu nome correto.
17/07/2018 20h04
Descubra qual é o ponto fraco dele e faça pior.
anônima
17/07/2018 22h44
Diga: meu nome é Fulana de tal. Se ele disser que sabe, você diz: não parece.
anônima
17/07/2018 23h51
É sim...aja com indiferença..não dê bola! A pessoa vai sair d seu pé! (y)