Se sim foi boa ? Caso a resposta seja não, gostariam de conhecer e ter experiência com um ou não ?
(Experiência digo relacionamentos: Amigo(a), namorado(a). )

eles perguntam
20 5
elas respondem
anônima
17/07/2018 15h59
Meu pai é de Áries o único Ariano que conheço,ele se acha muito, é briguento tmb,uma vez eu peguei ônibus com uma astróloga que disse que esse é o pior signo do zodíaco.
19/10/2018 22h57
Humm, tem um que eu até casaria com ele se ele me quisesse.
19/10/2018 23h38
Minha irmã. Credo da vontade de matar.. briguenta.
anônima
19/10/2018 23h35
Sim. Meu último namoradinho é ariano. Foi horrível, brigávamos muito. Eu sou dramática e ele odiava drama. Kkkkkkkk
anônima
19/10/2018 23h27
Eu sou Ariana rssss me dou bem com arianos e sagitarianos. Difícil é a pessoa de virgem e leao meoooo delllssss
anônima
19/10/2018 23h15
Eu me adoro \o/
19/10/2018 22h44
Tenho um primo ariano, ele é legal mas tem um gênio forte.
17/07/2018 16h14
Corre, mais corre muiiiitoooooooo kkkkk
Brincadeiras a parte pq o signo n quer dizer muita coisa não .
As duas pessoas que eram arianas e que tive contato foi muito ruim.
Pessoas extremamente estouradas, pavio curto e por aí vai.
Eu não curto .
17/07/2018 16h13
a minha amiga da Facul é de áries, me dou mto bem com ela
17/07/2018 16h12
Pai áries, muito bravo, explosivo ,mas uma pessoa correta, trabalhador e muito responsável com a família,meu chefe é áries,não tenho do que reclamar,gosto de arianos,alguns famosos,Ana Maria Braga,Bruno Gagliasso, Galisteu,Xuxa.
anônima
17/07/2018 16h06
Acho que uma das características mais marcantes em quase todos os arianos que conheci é serem encrenqueiros e meio lunáticos.
anônima
17/07/2018 16h05
já, éramos apenas conhecidos, foi mais ou menos, não era muito próxima ou intima o suficiênte.

ele era simpático e engraçado
mas egoísta demais e competitivo.
pela experiência com ele, não me aproximaria de novo e nem de outro como ele.
17/07/2018 16h01
Só com ascendente em Áries, e está sendo tenso viu.
17/07/2018 16h15
De encontrar pela frente, não tive, mas até
hoje todo mundo que conheço fala desse ariano: Hitler.
anônima
17/07/2018 15h58
N gosto de ariano nem leão , gosto de capricornianos sempre me dou bem com eles.
19/10/2018 23h10
Não levo muito à sério esse negócio de signo mas curto olhas as características deles...a maoiria das pessoas que convivo são de áries e me dou bem com eles mas rola da gente dar "choque" as vezes tbm. Rs
anônima
19/10/2018 23h12
Sim, minha irmã mais velha, e ela tb tem asc em sagita.
O amorzinho quando quer algo, um demônio quando contrariada. Mas mt sincera e engraçada. Sadds daquela demônia.
anônima
19/10/2018 23h16
Tenho uma amiga de Ariana ela é inteligente, educada, tímida, competitiva tem caráter...sou praticamente o oposto dela e nos entendemos mt bem
anônima
19/10/2018 23h31
O cara mais meloso e romântico que já conheci. Total broxante
20/10/2018 10h56
Ariano!? Uiaaaaa
eles respondem
anônimo
19/10/2018 22h59
Já, e em suma maioria, me dei super bem, pois costumam ser pessoas que possuem muita atitude, e eu acho isso foda.
anônimo
19/10/2018 23h16
Sim "amigo" falso extremamente narcisita vivve se vangloriando e querendo ser o centro das atencoes e querendo se dizer mwlhor q todo mundo em tudo falso diz que quer ajudar mas por tras faz de tudo pra prejudicar e atrapalhar
anônimo
19/10/2018 22h51
Umas duas ficantes e alguns amigos. O que pude ver é que são pessoas legais, muito calmas, só que todas tinham pouca personalidade, indecisas, sempre fogem de brigas e barracos, buscavam harmonia e concordar com quem estava em volta.
anônimo
19/10/2018 22h51
Namorada.

Foi legal.

Ela era bem direta... as vezes demais.

Em certo momento ela começou a querer 'me ordenar'.
Tipo, mas não era favores.
Era 'me ordenar' com base na opinião dela.
'seja assim'.

Ela era meio pirada também.

O que foi um saco.

Mas beija muito bem.

E no geral, eu gosto de pessoas diretas.
19/10/2018 23h53
É um cavaleiro bem forte.