Kkkkkk tudo é possível .
Muita gente viaja pra fora na mimiques .
Quem tem boca vai a Roma e gestual ajuda bastante n sei pra namorar mas facilita a comunicação.
17/07/2018 21h57
Acho difícil.
anônima
17/07/2018 23h55
hum;;
anônima
17/07/2018 23h56
Sim.
18/07/2018 00h35
Seria bem engraçado
eles respondem
18/07/2018 00h32
Nope, mas não se preocupe, inglês é super deboa para aprender brother. Eu tenho um casal de amigos russos mas eles falam inglês, aí dá para nós nos comunicarmos tranquilamente, se tu conheceu uma mina bacana e quer algo com ela, busque aprender inglês( Como diria o Buda Shakyamuni, "É você que controla a sua mente, se você acreditar e lutar pelo que quer, você conseguirá atingir tudo o que pretende.") existem sites ótimos oferecendo cursos gratuitos, em um mês tu já pega o basicão e já consegue bater um papo-cabeça com ela. Se tu precisar eu lhe passo uns cursos que tenho aqui brother.
18/07/2018 03h57
Depende... é uma relação para preencher o momento ao qual você não tem ninguém ou realmente amor recíproco?