Depende, já chorei qdo o nível de envolvimento foi grande e já senti alívio qd terminei tbm.
Depende do Qt a relação é importante pra vc.
17/07/2018 22h40
nunca passei por isso, e acredito q nunca experimentarei tal emoção
anônima
17/07/2018 23h50
Raiva se for traição...tristeza por alguma outro motivo.
18/07/2018 00h07
Normalmente eu choro... A não ser que eu tenha enjooado do cara, e a iniciativa de terminar fosse minha. Mas, na vdd eu choro por tudo. É igual atenção, não cobro de ninguém, mas eu choro no banho hahahah
18/07/2018 00h14
Sim, ódio e também não consigo aceitar mesmo que tenha acabado ver ele com outra
eles respondem
anônimo
18/07/2018 00h12
Nunca consegui gostar de alguém ao ponto de chorar quando não tivesse mais a pessoa. Acho que foi porque eu nunca tive alguém que fosse tão importante na minha vida.