Ou preciso parar com essas besteiras?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/07/2018 00h10
As vezes sim, pq o IMC dá uma estimativa do seu peso ideal, mas não mostra a composição do seu corpo, logo vc pode estar no peso ideal, porém, pode estar com uma porcentagem de gordura alta, nisso vc seria uma falsa magra. Outro exemplo: um cara muito musculoso, com pouca gordura, ele é pesado, então no IMC vai constar que ele é acima do peso. Se vc for uma falsa magra, a solução é ganhar massa muscular para que se metabolismo acelere, queime essa gordura e assim mude a composição corporal.
17/07/2018 23h39
Se seu IMC está normal então você não é gorda, mas vale entender o que realmente importa, se você é uma pessoa saudável ou não, por isso é necessário levar diversos fatores em conta, como sedentarismo, alimentação e etc. Às vezes você pode ter anorexia, minha ex era encanada desse jeito mesmo ela sendo magrinha e linda, portanto sempre procure ajuda médica em caso de dúvidas.
17/07/2018 23h42
Uai. Isso num é besteira não...bulimia e a anorexia...
Se for necessário busque ajuda.
elas respondem
anônima
17/07/2018 23h42
Precisa parar com essas besteiras
Apesar de que eu tbm estou com o imc normal kkkkkk
anônima
18/07/2018 09h04
Não e não leve como verdade absoluta o imc, tem que ver a tua composição corporal.
Se possível, vá numa nutri.
anônima
18/07/2018 00h06
Faça o teste da calça...eu sempre faço isso...use uma calça hoje....repare como ela está em vc....se estiver muito apertada, vc engordou...se não, continua igual..tire fotos...é uma boa também! xD
anônima
17/07/2018 23h57
acho que é bem comum, pois, mesmo sem perceber, há uma pressãozinha para ser magro.
Assim, mtas pessoas podem ter percepção errada sobre o corpo.