Eu.. Mesmo tomando meu maravilhoso clonazepam não consigo dormir direito.. Ainda mais agora que estou sem ele... Ontem mesmo quando fui dormir era umas 4 da manhã... Mas levo isso como algo normal. pois já fiquei mais de 70h sem dormir..

Minha dica pra dormir é ouvir uma boa musica enquanto tenta dormir com fone...
Ou simplesmente tirar os pensamentos da cabeça, não pensar em nada...
Deitar no sofá e ficar vendo tv (vai dormir que nem vai perceber)
Pegar o monitor do pc e bota na cama e fica assistindo uma serie , youtube ... qualquer coisa..

Isso ajuda cara.. Já perdi as contas de quanto dormi deitado com o notebook ou celular nas mão hahshshhahsa flw